O colar.

13 1 0
                                    

Sábado - 9h18AM
Grécia

Eu estava deitada na cama de Tom apenas tirando um leve sono quando ele me chama.

– Ei Violet ta acordada?
Ele passa suas mãos ao longo do meu cabelo fazendo um leve carinho.

– Ah, Bom dia Tom!
Me virei para olhar para ele, Tom deu um sorrisinho e saiu em direção ao banheiro.

Eu me alevantei e procurei minhas rouoas pelo chão do quarto de tom, enquanto me abaixava para pegar minha regada alguém parou na minha frente.

– Oque você tá fazendo aqui?
Eu reconheci aquela voz... Era...
Brevemente olhei para cima e lá estava Alice Hamstrong, com os braços cruzados me encarando como se eu tivesse cometido um crime.

– Oque eu faço aqui não te interessa.
Me alevantei rapidamente com minha blusa em mãos.

– Se não me interessa-se eu não lhe perguntaria, idiota!

  Antes mesmo que eu pudesse responder Tom saiu do banheiro.

– Oque ta acontecendo aqui?
Ele parecia confuso em me ver discutindo com aquela loira oxigenada.

–  Oque essa puta está fazendo em seu quarto Tom?

– PUTA??
Eu senti meu sangue ferver, estava pronta para voar naquela desgraça, mas Tom me impediu.

– você ta no MEU quarto, no MEU falando com a MINHA garota! o mínimo que eu espero é um pouco de noção.

Eu olhei para Tom que parecia furioso, ele me puxou pela cintura para mais perto e mandou ela ir embora.
Eu pude ver a tristesa em seus olhos, aquilo foi recompensador, mas mesmo assim me senti meio mal.

– Você conhece ela?

– Você conhece ela?

Nós dois falamos ao mesmo tempo, pelo visto tinhamos muito a conversar.

– Bom, ela é uma menina que eu beijei em um dos meus Show's que fiz aqui na Europa, mas des de lá ela nunca mais parou de me encher o saco, e vive vindo me procurar esperando que nós... sei lá...namorassemos?

Eu olhei no fundo dos olhos dele, parecia estar dizendo a verdade. Eu nunca esperaria que Alice Hamstrong, minha inimiga de infância teria beijado o garoto que eu estava ficando.

– Eu e ela estudamos juntas no Brasil, nunca nos demos bem, quando me mudei para cá eu estava feliz em não tê-la por aqui, mas mêses depois ela também veio para a mesma cidade que a minha e tornou minha vida um inferno!

Ele parecia assustado, eu ainda estava puro ódio, mas tinha que me controlar!
Eu fui até o banheiro e lavei meu rosto, arrumei meu cabelo e voltei para o quarto.

  – Você não se importa se eu trocar de roupa aqui, né?
Perguntei pois não queri que ele se sentisse desconfortável ou sei lá.

– Fique a vontade gatinha, como eu disse mi casa tu casa!
Então eu rapidamente coloquei minha blusa meu cinto e arrumei minha saia.

– Beleza estou pronta!
Eu estava animada para passar o dia com o Tom, querendo ou não eu já estava rendida a ele, nunca havia acontecido algo do tipo comigo, eu nunca tinha confiado tanto assim em um garoto que conhecia a tão pouco tempo. Aquilo estava tudo indo tão perfeitamente, Assim como sonhei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just as I dreamed - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora