Aqueles Olhos.

21 3 2
                                    

Sexta-feira - 9h40
Grécia 2007

A semana havia passado em um piscar de olhos, já estavamos na quinta-feira, eu estava na escola conversando com a Carol sobre os acontecimentos passados.

– Juro, você é tao sortuda!
Carol parecia indignada ainda com oque havia acontecido comigo.

– Hahaha! para com isso! você vai ir também, quem sabe você pega algum integrante da banda e vira a famosa namorada dele.

Eu estava adorando zoar a Carol por sua falta de fé no inesperado, para ela tudo era apenas uma rotina, coisas inesperadas e inéditas não existiam no mundo de fantasia dela.

Então a primeira aula começou, nós estávamos ainda conversando quando a professora de física entrou na sala pedindo que nós fizéssemos duplas.

As três primeiras aulas passaram em um instante, foi realmente assustador de tão rápido, fomos para o refeitório comprar alguma coisa para comermos na parte de fora da escola.

  Enquanto caminhavamos vimos um carro bonito em frente ao portão principal da escola, era um carro rebaixado preto brilhante, realmente encantador.

  – Quem é aquele?
Apontei com meu olhar enquanto cerrava meus olhos para ver se conseguia enxergar de tão longe.

– OH MEU DEUS É O TOM!
Carol deu um pulo de felicidade tão alto que por um segundo achei que ela iria voar.

– O Tom? o'que ele faz por aqui?

– Chega de perguntas vamos lá!
Ela me puxou pelo braço correndo até o portão da escola.

Quando chegamos lá Tom ficou surpreso em me ver, e pediu para entrar na escola para falar comigo, mas sem sucesso, ainda estavamos em horário de aula, somente responsáveis poderiam entrar e sair da escola.

– Bom, como não consegui entrar vou falar com você por aqui mesmo.

Eu fiquei bem confusa, como ele achou minha escola, como ele sabia que eu estaria aqui....

–Heƴ princesa, eu vim te fazer um convite mais que especial!

ele segurou minha mão através das grades enormes daquele portão, eu nem conseguia prestar atenção no que ele dizia, apenas prestava atenção em seus detalhes, ele era realmente lindo, tinha um piercing no canto da boca e dreads loiros que de certa forma combinavam com ele, ele me olhava com uns olhos, mas uns olhos... que faziam eu me arrepiar da cabeça aos pés, ele mantinha o olhar em mim, com um sorrisinho de canto que era deverás encantador!

 que faziam eu me arrepiar da cabeça aos pés, ele mantinha o olhar em mim, com um sorrisinho de canto que era deverás encantador!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

– Pode ser?
Eu estáva no mundo da lua, não havia escutado oque ele dizia mas a carol sim, então eu iria consultá-la depois.

– Sim claro!
Respondi meio receosa, não sabia oque ele tinha dito mas eu confiava em meus instintos, aquilo parecia um sonho, eu estáva feliz, nunca alguém tão bonito havia chegado em mim, a única coisa que passava em minha cabeça era eu e ele juntos, parecia incrível.

Just as I dreamed - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora