Sexta-feira - 06h40PM
GréciaJa estava escurecendo, nos estávamos caminhando de mãos dadas pela beira do lago.
– eu havia ouvido que você não era nem um pouco romântico, mas, você está sendo um doce comigo!
Falei enquanto olhava para baixo chutando algumas pedras que haviam pelo meu caminho.
– Ah sei lá, você fez eu sentir algo diferente Violet, eu nem te conheço direito mas você parece diferente de tudo que eu já provei.
Eu ja ia dar um sorrisinho bobo quando ele me interrompeu
– MAS, isso não significa que eu não queira te fuder, hehe.
É realmente estava tudo bem normal.
Nós ja estávamos saindo quando ouvimos um barulho vindo de perto do carro.
– Oque foi isso?
Tom me puxou mais trás dele na tentativa de me defender, pelo visto não pareceu muito tão inteligente assim, já que logo após isso uma sombra preta saiu de uma das moitas que haviam atrás da gente. Minha primeira reação foi empurrar Tom para longe e tentar me defender com o pouco que eu tinha.– Ei ei calma, sou só o motorista!
Soltei um suspiro de alívio enquanto tom ainda parecia perplexo atrás de mim.
– Caralho Violet!
ele exclamou levantando-se do chão.– Desculpa ai Tom, não queria que nada ferisse meu garoto.
Eu havia dito isso sem pensar, foi meio automático– Seu garoto?
Ele levantou uma de suas sombrancelha colocando o mão na cintura– Meu acompanhante!
corrigi meu pequeno erro enquanto entrava no carro.– beleza então minha donzela, agora nós vamos para o hotel nós divertir um pouco!
Ele levou sua mão por trás de minhas costas colocando-a em minha cintura puxando-me mais para perto dele.
Agora eu já o conhecia o suficiente para confiar nele, a gente conversou sobre tudo, sonhos, objetivos, passado, presente, futuro e principalmente sobre nós mesmos.
07h39
Já Havíamos chegado no Hotel a um tempo, era um hotel bonito, o mais chique da cidade, eu estáva animada para ficar com o Tom, querendo ou não eu e ele desfrutavamos do mesmo desejo, Enquanto estávamos no elevador completamente sozinhos ele me puxou mais para perto, colocou sua direita mão sobre minha cintura e com a esquerda afastou meu cabelo de meu rosto logo em seguida levando meu rosto para ainda mais perto do seu mas sem nós beijar. Sua respiração estáva ofegante e quente, eu olhei em seus olhos que eram profundos. Eu tomei a iniciativa de dar-lhe um beijo, foi um beijo quente e demorado, nossos corpos se tocavam quase se tornando um só suas mãos gélidas navegavam sobre as curvas de meu corpo enquanto as minhas acariciavam seu rosto.
Quando finalmente o elevador parou fomos em direção ao quarto, estavamos na suíte do último andar, haviam exatamente 4 quartos, um para cada integrante, todos eles estavam reunidos na sala-de-estar jogando um jogo de cartas, logo Tom enterrompe eles para me apresentar.– Eae gente, essa é a Violet!
ele parecia feliz em me mostrar, naquele momento me senti estranha, parecia que eu ja havia vivido aquele momento...como um dejavu.– Uau! Então todos os rumores sobre ela ser uma gata eram reais.
Gustav diz. Eu já havia me familiarizado com os integrantes sabia exatamente quem eles eram e oque gostavam, Tom quis deixar bem claro quem era quem naquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just as I dreamed - Tom Kaulitz
FanfictionViolet Ross é uma garota Brasileira que se mudou para a Europa em busca de sua carreira musical, tudo estava tranquilo até ela conhecer o guitarrista de uma banda famosa da época. Só que ela não esperava que sua vidinha normal fosse mudar do dia par...