O calor se acumula atrás dos meus olhos à medida que me recordo em detalhes sentimentos de impotência e, quandopisco, uma lágrima escorre sobre meu rosto.
Cubro a boca para abafar o soluço de tristeza.
Não posso chorar, não aqui. Preciso me acalmar.
- Melione. - Chama a voz, a mesma voz presente em todos os meus sonhos.
- Sim? - respondo, com a voz quase falhando
- Por quê estás chorando?
- Eu não sei... me sinto perdida.
A voz parecia compreensiva, mas também carregava um tom de desafio. Eu senti-me envolta pela escuridão, sem saber ao certo onde estava ou como cheguei ali. As cinzas e o pó continuaram a me cobrir, me sufocando, mas a voz parecia ser a única conexão que eu tinha naquele momento.
- Você precisa encontrar suas respostas - disse a voz, encorajadora. - Não pode desistir agora.
Senti uma chama de esperança dentro de mim. Apesar do medo e da confusão, algo dentro de mim se recusou a aceitar a derrota. Eu precisava descobrir quem eu era, onde estava e como sair dali.
- Mas como? - Perguntei à voz, minha voz soando mais alta e mais clara do que antes.
A voz não respondeu imediatamente. Houve uma pausa tensa no ar, antes de finalmente ouvir a resposta.
- Olhe para dentro de si - disse a voz. - Encontre suas memórias, suas experiências. Elas são suas pistas para descobrir a verdade.
Inspirei profundamente, tentando acalmar minha mente e me concentrar. Fechei os olhos e mergulhei em minha própria consciência, em busca de pistas que pudessem me guiar.
Lentamente, as memórias tentavam surgir. Fragmentos de imagens, emoções e sensações passaram por minha mente. Lembranças de momentos felizes, de momentos difíceis, de risos e lágrimas. Aos poucos, as peças tentaram a se encaixar, formando um quebra-cabeça que era a minha história. Mas eu ainda não tinha todas.
- Você está no caminho certo - disse a voz, agora mais suave. - Confie em si mesma e siga em frente. Você não está sozinha.
Então, pequenas sombras originaram-se e ajudaram a me mover na escuridão, em busca de uma saída. As cinzas e o pó pareciam se dissipar lentamente, revelando um caminho à minha frente.
Com coragem e esperança no coração, continuei minha busca, determinada a encontrar respostas e sair daquele lugar misterioso. A voz me acompanhava, uma fonte de força e encorajamento enquanto eu avançava, superando obstáculos e desafios no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess of Exiles
Fantasy+18| 𝐀 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐄𝐱𝐢𝐥𝐚𝐝𝐨𝐬 Um mundo forjado pela ganância. Uma mulher forjada pelo ódio. Linda, sombria e letal. Em uma solitária e fria cela do Laboratório Zargods há uma jovem de 21 anos, sendo testada e treinada para um únic...