Em um mundo dominado pela ganância, onde o poder e a magia se entrelaçam em uma teia de intrigas e segredos, Melione é uma jovem de 21 anos que foi forjada pelo ódio. Desde a tenra idade, ela foi aprisionada na solitária e fria cela do Laboratório Zargods, sendo mantida a testes e treinamentos cruéis, com o único propósito de se tornar uma arma viva, treinada para matar.
Sob os cuidados do chefe cientista, Athon, Melione é tornou-se uma cobaia de elite e um número foi dado a ela: 002, cuja origem e poderes são envoltos em mistério. Seu desejo de descobrir a verdade sobre si mesma e encontrar uma maneira de escapar do cativeiro é o que a mantém lutando dia após dia, resistindo à opressão do laboratório.
Um dia, Melione é surpreendentemente designada para uma nova missão: servir como guarda-costas do futuro rei de Árghata, uma rara oportunidade de sair da prisão do laboratório e explorar o mundo além de suas paredes. Com a perspectiva de alcançar a liberdade, ela embarca nessa nova jornada cheia de esperança, mas logo percebe que as coisas não são tão simples quanto parecem.
O mundo fora do laboratório é tão antigo quanto a magia que o permeia, e está repleto de segredos obscuros e perigos mortais. Melione precisa lidar com intriga política, traições e inimigos implacáveis em sua busca pela liberdade. Enquanto enfrenta desafios mortais, ela é confrontada com escolhas difíceis, e deve decidir se o ódio que foi alimentado em seu coração ao longo dos anos será sua ruína ou sua glória.
À medida que Melione luta para proteger o futuro rei de Árghata e desvendar os mistérios que a cercam, ela descobre que sua jornada vai além de simplesmente escapar do laboratório. Ela começa a questionar sua própria natureza e a buscar seu verdadeiro propósito no mundo. Com suas habilidades letais, sua beleza fatal e sua tolerância forjada nas adversidades, Melione está determinada a trilhar seu próprio caminho, enfrentando todos os desafios de frente e desafiando as forças que tentam controlá-la. Através da escuridão e da incerteza, ela descobre que a esperança pode ser uma arma poderosa e que seu destino está em suas próprias mãos. Será que ela vai encontrar a liberdade que tanto anseia ou será consumida pela ganância e corrupção do mundo ao seu redor? Apenas o tempo dirá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess of Exiles
Fantasía+18| 𝐀 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐄𝐱𝐢𝐥𝐚𝐝𝐨𝐬 Um mundo forjado pela ganância. Uma mulher forjada pelo ódio. Linda, sombria e letal. Em uma solitária e fria cela do Laboratório Zargods há uma jovem de 21 anos, sendo testada e treinada para um únic...