Os amigos riam entre si, até algo preocupar Haikuan. Ele recebeu uma ligação inesperada, saiu para atender e quando voltou estava mais preocupado, chamou Zu Zanjin e pediu para que ele não deixasse Zhuocheng ir atrás dele. Qualquer coisa que acontecesse ele ligaria para contactar, Zanjin já sabia do que se tratava e por isso resolveu ajudar.
- Cheng, eu preciso fazer algo urgente no trabalho.
- Trabalho? Uma hora dessas?
- Fique aqui, eu voltarei.
Zhuocheng se entristeceu um pouco pela saída de seu amado, não sabia o que estava acontecendo e então resolveu não pensar em besteiras, afinal, ele confiava em Kuan.
Mas, com o passar das horas, Kuan não voltava. Todos já tinham ido embora, Zanjin e Yizhou foram os únicos que o acompanharam até em casa, Zhuocheng sentiu uma pontada em seu coração ao adentrar a casa e ver que Kuan não tinha chegado. Noite passada tinha sido a primeira vez deles, era estranho dormir só depois da noite passada, e isso nem foi a parte ruim. O pior foi o sentimento de abandono, Zhuocheng tomou café da manhã sozinho, pois, Kuan tinha ido bem mais cedo para o trabalho.
Acreditam que Kuan estava diferente? Mas... O que poderia ter acontecido para ele mudar de uma hora para outra?
Zhuocheng contava ao amigo Jili sobre o que estava acontecendo, afinal, ele não sabia como e quando poderia conversar com Kuan que, saia cedo e chegava tarde do trabalho. Zhuocheng se atormentava com toda aquela angústia, logo após 4 dias da mudança repentina de Kuan, ele decidiu que iria conversar, já que não deveria ser algo grave. Era de tarde, por volta das 16:40hrs, Kuan tinha esquecido uma pasta em seu quarto. Como deveria ser importante, Zhuocheng decidiu ir entregar pessoalmente, ele se arrumou só para ver o amado.
O rapaz aproveitou o sol, que logo não iria mais esquentar. O inverno estava se aproximando! Zhoucheng esperou Jili chegar com o carro do irmão, já que ele sabia o endereço de onde Kuan trabalha, isso não é estranho porque foi Yizhou que disse onde ficava o lugar. Zhuocheng sorria como um bobo, ele pela primeira vez iria ver Kuan em seu trabalho, totalmente profissional... totalmente sexy naquelas roupas elegantes e formais. Jili riu do amigo e ainda tirou uma foto dele meio que envergonhado.
- Jili!
Quando chegou em frente à empresa, Zhuocheng entrou sozinho, Jili não queria entrar junto ao amigo. Na recepção, ele conseguiu acesso para subir, apenas porque Kuan não estava em reunião.
Um pouco antes de entrar no elevador, duas mulheres e um homem se juntaram ao rapaz, e nenhum cumprimentou, apenas continuaram suas digitações no celular. Aquilo era bem desconfiante, os três riam se olhavam como se estivessem conectados.Por fim as postas se abriram, Zhuocheng saiu na frente indo direto para a sala de Kuan, mas foi parado por um casal de amigos na porta do escritório.
- Para onde pensa que vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivers of life
Fiksi PenggemarA história contará a emocionante trajetória dos primos pórticos Wang Zhoucheng e Liu Haikuan , os quais vão ser criados juntos após a morte da mãe adotiva de Liu Haikuan, a qual deu tanto amor ao menino. Zihan ficará responsável pela criação de seu...