Quando foram criadas as dimensões dos Lordes Supremos, Ayradon foi designado pelo True Creator para cuidar das feras, sendo no caso os animais, monstros e algumas espécies não humanas. Ele tem uma personalidade forte e um pavio curto, se estressando com qualquer incômodo grande, e por conta de sua conduta extremamente séria e rigorosa ele ganhou o respeito de todos abaixo dele.
Ayradon criou seu império chamado de Reino Largs, localizado no centro do Recanto Miríade Bestial. Mesmo tendo grande autoridade e poder, não seria uma tarefa fácil ele lidar com suas obrigações.
O território dominado pelas feras, monstros e as mais diversas criaturas é totalmente caótico, com vários indivíduos lutando uns contra os outros só para conseguir terem controle de uma parte do Recanto das Bestas.
A dimensão incorporava um grande cenário de guerra, florestas completamente devastadas, montanhas cheias de crateras e, vilarejos saqueados e destruídos.
Todos os seres vivos dessa dimensão, sejam homens, mulheres, idosos ou crianças, eram vítimas desse sistema de luta para a sobrevivência. O único que estava livre desse conflito, era o próprio Lorde Supremo Ayradon, afinal ninguém era maluco de enfrentá-lo em um combate, pois só de estarem na presença dele, seus instintos animais os alertavam que lutar contra ele era como pular em direção à morte certa.
Como o Ayradon não era alvo dos outros indivíduos, ele nunca se importou muito com isso, deixando as coisas seguirem seu fluxo naturalmente. Em sua concepção, apenas os fortes poderiam sobreviver, os fracos irão sucumbir com o tempo, o que poderá ocasionar na evolução das raças animais, tornando-os mais poderosos para enfrentar diversas adversidades.
Os tempos foram se passando, até que chegou o dia que ficaria marcado como aquele que deu início à mudança daquela dimensão. Ayradon estava entediado em seu castelo, então ele resolveu dar uma volta no território ao redor do Reino de Ascaron para mudar de cenário.
– Lorde Ayradon, onde o senhor vai? – Perguntou um dos guardas do castelo.
– Eu vou dar uma volta sozinho nas terras exteriores. – O guarda ficou pasmo ao ouvir aquilo.
– M-Meu senhor, não pode sair do reino sozinho! Lá só tem indivíduos selvagens que não pensam duas vezes antes de lutar – Aquele falatório já estava começando à estressar Ayradon, e logo foi percebido pelo guarda, que decidiu mudar de abordagem – Bem, se o senhor quiser ir, eu posso pedir para chamar a sua guarda pessoal para o acompanhar!
– Tudo bem, vou permitir que me acompanhem.
Em uma parte da floresta que ainda não havia sido atingida pelas marcas dos confrontos, Ayradon passeava junto de seus guardas dentre as árvores. Por mais que incrível que pudesse parecer, o lugar estava tranquilo, esse simples fato deixava todos impressionados.
– Eu achava que era impossível ter uma única parte da floresta que não estivesse arrasada pelas lutas. – Comentou um dos guarda.
– Essa parte é próxima da Ilha Zenoth, então as feras sabem que qualquer barulho de confusão pode irritar e trazer um Kaiju até aqui. – Explicou Ayradon apontando para o oceano que se situava atrás deles, e ao horizonte havia uma ilha bem longe deles.
Todos ficavam olhando para a ilha sem dizer uma palavra, mas o silêncio não durou muito, de repente gritos e choros de crianças ecoaram entre as copa das árvores, deixando todos pasmos. A fim de conferir a fonte dos barulhos perturbadores, Ayradon adentrou na floresta, sendo seguindo por seus guardas logo atrás.
Não demorou muito para que eles encontrassem quem estava causando tanto alarde.
– PAPAI! ACORDA, POR FAVOR!!!! – Filhotes de urso estavam mexendo naquele que era o pai deles, ele estava em um estado péssimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lordes Supremos
Ficción GeneralEssa história conta sobre seres extremamente poderosos que eu criei. Eles são conhecidos como "Lordes Supremos", e eles mantém a paz e o equilíbrio no universo e principalmente na Terra. São 4 deles e ambos são no mínimo, nível Universal+ Mas... tal...