A única mulher dentre os Lordes Supremos ficou encarregada de cuidar do Céu ou conhecido também como Paraíso. Lítica sempre foi alguém muito gentil, amigável, altruísta, amável e calma com todos a sua volta, sem se importar com os problemas que tivessem.
Por toda sua gentileza e atos bondosos que ela praticava, fizeram ela ser conhecida como Encarnação da Bondade. Ela já acabou com guerras e com a miséria em vários países usando seus poderes de forma consciente e de que as pessoas não voltassem a cometer os mesmos erros.
Ao contrário de Ayradon, Lítica adora todo tipo de Híbrido e acha que isso mostra que o objetivo do True Creator de criar um mundo pacífico e de liberdade para todos estava se concretizando.
Por isso, assim que ela ficou sabendo da lei que o Ayradon criou, no mesmo instante ela ordenou uma viajem ao Reino de Trubels, para tentar fazê-lo entender o quão errado ele estava.
Após uma discussão com Ayradon, ela finalmente conseguiu fazê-lo entender, mas ele ainda não tinha tirado o seu preconceito de sua cabeça.
- Eu sei que essas simples palavras não foram o suficiente para você mudar por completo, Ayradon. - Disse Lítica - Mas um dia você realmente entenderá o que eu estou lhe falando.
Dizendo essas palavras, Lítica tinha a intenção de mostrar ao seu amigo que nem mesmo ele poderia fugir do sentimento de amar.
Lítica vive no reino principal no Céu, o Reino de Siraf, onde vários anjos moram e são muito felizes. Assim como Ayradon tem as Presas do Coração como força militar, a Lítica conta com os Arcanjos Reais para desempenhar esse papel.
Os Arcanjos Reais são o exército que protege não só o reino, mas todo o Céu contra invasores. Nesse grupo, só tem os mais fortes anjos, de no mínimo Querubim classificado como Rank Imperador Celestial.
E assim como todos os outros Lordes Supremos, Lítica possui uma assistente para acompanhá-la e lhe ajudar com suas responsabilidades. Mas não foi como o Klaus, que participou de um processo seletivo e quando foi escolhido, aceitou o cargo sem pensar duas vezes.
Lítica necessitava de alguém que estivesse ao seu lado, então, ela decidiu usar seus poderes para criar um novo anjo totalmente do zero. O desejo da entidade era de criar o anjo mais puro existente, feita para amar a todos e servir como um pilar para aqueles que prezam pelo bem dos outros.
Ela esticou seu braço para o alto, e se formando um grande clarão, que seria da onde nasceria a futura assistente da Lorde Suprema. Aos poucos o corpo estava sendo formado, sendo construída parte por parte com o máximo de cuidado, porém, no meio do processo algo deu errado.
De repente a luz se tornou um brilho negro, e a anja que estava quase pronta começa a se transformar. O longo cabelo verde claro se tornou curto e verde escuro, seus olhos rosas ficaram verdes esmeralda com marcas vermelhas em volta, e seus lábios rosados tornaram-se negros.
Lítica não estava entendendo o que acontecia em sua frente, porque ela tomou o máximo de cuidado na hora de fazê-la, e não se sabe qual foi o erro que cometeu. A criação da mais nova assistente de Lítica estava pronta, e ela não parecia expressar nenhuma reação.
- Er... olá!? - Cumprimentou Lítica.
- Bom dia, senhorita. - Respondeu a anja ainda sem esboçar expressão alguma.
Nesse momento a Lítica lembrou de uma coisa que o True Creator disse para os Lordes Supremos antes deles virem para Terra - Na nossa realidade, existe o que eu chamo de Anomalias, que são erros, algo digamos que defeituso. As anomalias são imprevisíveis, não sabendo quando alguma vai nascer. - Explicou a entidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lordes Supremos
Ficção GeralEssa história conta sobre seres extremamente poderosos que eu criei. Eles são conhecidos como "Lordes Supremos", e eles mantém a paz e o equilíbrio no universo e principalmente na Terra. São 4 deles e ambos são no mínimo, nível Universal+ Mas... tal...