Origem dos Lordes

209 7 17
                                    

Há mais de bilhões de anos atrás, antes mesmo do universo que conhecemos existir, havia um outro universo que antecedeu o nosso. Ele era bem parecido com o atual, em cada planeta dele habitavam várias formas de vida que viviam suas vidas em completa paz. Mas essa calmaria estava prestes à acabar.

Vários cientistas descobriram que o universo deles estava chegando ao fim, pois todos os planetas estavam sendo atraídos para determinado ponto do universo, junto de grandes quantidades de radiação cósmica.

Toda população universal estava em desespero sem saber como impedir isso. Foi então que, quatro raças de diferentes planetas enviaram os seus melhores exemplares para achar uma solução para tal catástrofe.

Como todo o universo dependia deles, os quatro indivíduos se unirão em prol de um bem maior. Então, eles partiram em busca do milagre que procuravam.

Seus nomes eram Grilsom, um homem alto de cabelos pretos e olhos verdes que era mal humorado e com um pavio curto; Hilda, a única mulher do grupo, de cabelos loiros e olhos castanho claros, ela cuidava de todos os outros e era muito gentil; Relsik, um homem de cabelos azuis e olhos dourados que era calmo e sempre agia com a razão em todas as situações; E por último, Aurior, um homem de cabelos vermelhos, com olhos rosas, ele é uma pessoa bem otimista e positiva, mas é sério quando precisa e não perdoa quem faz o mal.

Os quatro aventureiros já percorreram milhares de anos luz por alguma resposta que os dessem esperança de sobreviverem, mas em todo planeta que eles procuraram, nenhum tinha sequer ideia de como poderiam impedir o fim do universo.

Eles pretendiam usar todo o tempo que lhes restavam para achar pelo menos um pista que os ajudasse. Pelos cálculos dos especialistas, o universo acabaria em alguns bilhões de anos, porém... algo de estranho aconteceu.

Derrepente, todos os planetas, estrelas e galáxias começaram a serem atraídos numa velocidade surreal, parecia que alguém acelerou o processo em milhares de vezes. O universo estava cada vez mais próximo de seu fim, sem ter alguma solução para isso.

Aqueles quatro olhavam para aquela situação cheios de pavor e desesperançosos, e medida que o tempo passava, mais e mais rápido o universo chegava ao final. Finalmente, todos os astros se uniram em certo ponto e, então... foram dispersados como uma explosão de proporções inimagináveis, desintegrando todos os planetas e as formas de vida que habitavam.

Eles fracassaram. Agora só lhes restavam esperar a morte deles chegar por conta daquela explosão. A onda dela se aproximava rapidamente, até que finalmente os atingiu, desintegrando a nave na qual estavam em instantes.

E a mesma coisa que aconteceu com a espaço nave deles, lhes ocorreu também. Seus corpos se desfaziam aos poucos, virando poeira cósmica quase que instantaneamente.

Aquele era para ser o fim deles, porém... ao invés de serem mortos, os quatro se tornaram seres de pura radiação cósmica e de grande poder.

Ambos estranharam seus novos corpos, pois nunca viriam à imaginar que aquilo poderia ocorrer.

- Então vocês sobreviveram ao Big-bang... admito que é impressionante. E parece que ele afetou todos vocês de certa forma. - Disse uma  voz serena que ecoava pelo vazio do espaço.

- Quem é você? Onde você está? - Perguntou Hilda.

- Eu sou o responsável por causar essa explosão que acabaram de destemunhar. - Respondeu a voz.

Lordes Supremos Onde histórias criam vida. Descubra agora