capítulo 6 💓

56 15 50
                                    

Otto :filha ficou maluca sumir assim no meio da formatura 🎓 podia ter avisado eu chamei até às polícias ,aqui ontem ficou cheio e ninguém conseguiu dormir ,até acusei o Erik achando que tinham a ver com o sumiço de vocês ,e cadê o João pq não te ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Otto :filha ficou maluca sumir assim no meio da formatura 🎓 podia ter avisado eu chamei até às polícias ,aqui ontem ficou cheio e ninguém conseguiu dormir ,até acusei o Erik achando que tinham a ver com o sumiço de vocês ,e cadê o João pq não te trouxe ?

_ Poliana : me desculpa pai ,eu ia avisar só que tava tão gostoso que acabei esquecendo eu prometo que não vou fazer isso , minha viagem com os amigos ainda tá de pé ?

_ Otto :claro que tá eu só fiquei preocupado mas você está bem e sa e salva e está comigo agora vem cá minha filha querida não faz mas isso tá .

Otto abraça Poliana .
Luisa chega na escada e vai até o encontro deles e abraça bem apertado ..

_ Luisa : que susto Poly você deu na gente eu fiquei muito preocupada.

_ Poliana : desculpa gente eu tava tão feliz que nem vi a hora.

_ Luisa : tudo bem amorzinho a gente entende né amor ?

_ Otto : claro  ,só não faça mas isso.

_luisa : que anel lindo 💞😍.

_ Otto : não me diga que já vão se casar ?

_ Poliana : kkkk não pai e só um anel de compromisso.

_ Otto : o João tem bom gosto ,eu gosto desse rapaz ele e muito melhor que o Erik .

_ Poliana : pai menos .

_ Luisa : e amor pelo menos joliana aconteceu .

_ Poliana : assim como vocês dois kkkk .

Poliana dar um beijo nos dois e sai pra descansar e logo seu celular apita 📱era msg do João e ela suspirar ao ver.

Ela guarda o livro 📕 e pega o celular 📲  e atende a chamada de vídeo .

_ João : oi amorzinho ,tá tudo bem levou bronca ?

_ Poliana : oi amorzinho , por pouco mas tá tudo bem aqui e a viagem tá de pé , hj eu vou ficar aqui em casa e amanhã a gente se encontra bem cedo pra gente ir todos juntos .

_ João : já tô com saudades mas eu respeito seu momento ,o que você ia fazer agora ?

_ Poliana : eu ia ler um bom livro 📔 agora .

_Joao : aí bichinha só você mesmo pra ler um livro até quando terminar a escola kkk te admiro muito sabia e desculpa se atrapalhei você na leitura .

_ Poliana : tudo bem amorzinho eu tô lendo o livro ótimo de mistério .

_ João : me conta mas amor .

_ Poliana : irei te conta se parar de rir assim pra mim ,para amor seu sorriso e muito lindooooo .

_ João : kkkk o seu também e incrível agora conta mas .

Então Poliana conta sobre o livro e e eles ficam a tarde toda conversando ,logo depois Otto chama Poliana pra sair do quarto e ela desliga o celular e vai pra baixo ficar com a família e ter uma boa conversa com a família .

💓💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

  Os capítulos tá sendo curtinho mas logo aumenta e o próximo promete muitas aventuras com essa turminha pois será o começo de uma viagem pois eles vão viajar por uma semana e esperar que der tudo certo 🌸🌸🌸🌸🌸🌸.

Poliana moça ❤️ mas que uma amizade ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora