capitulo 12 ❤️

44 12 49
                                    

Erik foi encaminhado pra o hospital , Otto deu uma bronca no Pinóquio por ter feito isso já não bastava a Ester, mas ele pediu desculpas então não foi desligado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Erik foi encaminhado pra o hospital , Otto deu uma bronca no Pinóquio por ter feito isso já não bastava a Ester, mas ele pediu desculpas então não foi desligado .

No dia seguinte.☀️.

Todos foram pra o hospital visitar Erik menos o João que recebeu um telefonema da Helena pedindo ajuda dizendo que tinham um bicho enorme no seu quarto ,e ele foi correndo pra lá .

_ Poliana : oi Erik , como você está ?

_ Erik : estou melhorando só uma pancada não foi nada grave , espero que não desligue o Pinóquio por minha causa me desculpa Polly .

_ Poliana : tá desculpado meu amigo , somos amigos e já fomos namorado eu não tenho ranço de você mas o que queria com minha pulseira ?

_ Erik : era um plano pra separar vocês, espera cadê o João ?

_poliana: foi atrás da Helena pq ela ligou pra ele .

_ Erik : meu deus ! Ele vai cair em uma cilada não deixa ele ir vai atrás dele poly por favor .

_ Poliana: eu pensei que vocês tinham mudado, pq disso agora ,estávamos tão bem nossa viagem não foi maravilhosa ?

_ Erik : eh foi tô super arrependido, por favor me perdoa

_ Poliana : e tá o pessoal tá lá fora eu vou atrás do João e vou mandar eles entrar tá bom se cuida tá queremos bem só eu sei o que eu passei por isso ,até achei que não ia mas andar mas graças adeus depois de anos deu tudo certo 🌸.

_ Erik : mas e eu minhas pernas estão ótima né ?

_poliana : o médico disse que deu tudo certo com seus exames só cortou um pouco suas costas mas graças a Deus você vai andar e tudo a pancada não foi forte .

_ Erik : que bom agora Poly vai atrás do João antes que a Helena consiga o que ela que quer .

_ Poliana :  o que ela quer ?

_Erik : te humilhar Poly ela vai dopar o João correr agora pra casa dela .

_ Poliana : aí meu deus ! Ela dar um beijo na sua testa e sai correndo pra casa da Helena .

Os amigos entram um por um pra visitar o Erik e todos ficam conversando sobre o ocorrido e Erik conta tudo .

Helena estava com João ela dar um copo de suco e quando João ia beber Poliana chega e a tira rapidamente de sua mão e joga na janela .

_ Helena : o que fez Polly?

_ João : que foi amor , pq tá assim ?

_ Poliana : eu tô cansada Helena ,pq você que nos fazer mal ?

_ Helena: eu não sei gente o que deu em mim 😔 me desculpa por favor e João que bom que você não bebeu .

_ João: o que tinham no suco ?

_ Helena : sonífero ,eu ia te dopar, por favor não ficar com raiva de mim eu quero muito a amizade de vocês 

Poliana e João se olham .

_ Helena : me perdoa .

_ João :então por isso o Erik tá no hospital não e?

_ Helena : aí meu deus o que houve com o Erik ?

_ João : ele se machucou na casa da Poliana .

_ Helena : perdoa a gente ,a gente queria separar vocês e olha no que deu 😢😢😢😢😢😢😢., Ele tá em estado grave não né ?

_ Poliana : não vocês deviam ficar juntos ,eu vi na viagem os olhares de vocês dois , vocês combinam super fiquem juntos e deixar a gente em paz.

_Joao : a gente perdoa vocês pq eu te ajudei quando você se mudou pra cá , e somos em 8 e nossa amizade e muito linda e muito legal quando estamos reunidos os 8 juntos então eu vou perdoa vocês

_ Polly : bom eu também vou perdoa pq eu sempre vejo o lado bom das pessoas ,até aquelas que são vilã , e tão eu perdou todas as maldades de vocês .

   Eles se abraçam e finalmente fica tudo bem e a amizade deles continua prevalecendo até o fim 🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Poliana moça ❤️ mas que uma amizade ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora