último capítulo ❤️

65 12 39
                                    

Eles se conheceram no Ceará , pois Poliana vivia com seus pais adotivos eles era ainda criança , João vivia fugindo do seu pai adotivo , e até que viu uma apresentação do circo bem bonita , onde estavam cantando foi deus ❤️, ela tinham 12 anos na época e João tinham 13 anos e foi em 2017 que essa linda história começou ele conheceu a Poly e logo se encantou por seu jeito fofo , eles começaram a conversar mas a mãe dele achou ele a levou de volta ,e Poliana só achou ele em são Paulo quando se mudou e foi aí que sua vida mudou de cabeça pra baixo , pois a tia Luiza era ruim no começo com a Polly e não queria ficar com ela ,ela então começou a jogar o jogo do contente , pra sentir mas feliz , pois antes de seus pais morrer ,ele disse pra ela jogar o jogo do contente e nunca fica triste , então ela seguiu esse conselho, bom um pequeno resumo pra quem não conhece a história , os anos foi crescendo até que a amizade deles foi ficando cada vez mas forte ,e o João não conseguia ver a Poliana como amiga mas ele tentava pedir ela em namoro e tudo dava errado em sua vida pois duas pessoas chegaram em seus caminhos pra mudar o destino dos dois e dividir a união deles , Poliana começou a namorar o Erik ,e João começou a namorar a Helena , e eles quando descobriram que era era irmão ( na minha história ) , mas tudo isso aconteceu na novela só mudei a parte deles serem irmão ok , bom continuando, as coisas mudaram e hj eles deixaram as brigas de lado , e sao melhores amigos mas o destino infelizmente não querem que eles fiquem novamente pois os 8 vão se separar pra mas uma aventura e dessa vez será no rio, era de manhã e todos já estava triste de coração partido , pois vai passar um ano sem ser ver .

_ song :gente mudem essa cara ninguém morreu .

_ Luigi : mas era pra vocês irem com a gente pois a gente vai pra o Rio de janeiro.

_ Erik : ah que pena queria conhecer o Rio .

_Joao: então bora com a gente , macho .

_ Erik :não vai dar meu príncipe, tenho um sonho pela frente

_ Bento :bom o destino quiz nos separar mas 4 de nós conseguiram uma vaga pra o risorte no Rio de janeiro , e 4 não teve a chance , eu e a song iremos sentir saudades, mas a vida continua e nos vamos nos falar sempre não e

Todos estava chorando , kessya abraça bento bem forte e dar um beijo ., Luigi faz o mesmo com a song e os irmãos se abraçam pra se despedir.

_ song : a gente vai sentir saudades de vocês

_ Poliana : a gente também

_ Helena : mas e a faculdade ?

_ Poliana : vamos cursar lá mesmo não e João?

_ João : sim vamos sim .

_ Erik : bom que tal uma foto pra nós despedir .

Todos enxugar as lágrimas e tira uma foto .

_ song : amiga vamos nos despedir mas uma vez com a sua música que tal ?

_ Poliana : aí moço , você esperar mas um pouco ?

_ moço: claro que sim .

_kessya : vocês topa nossa última apresentação?

Todos concorda .

Então eles se preparam pra o meio da rua .

Então todos aplaudiram ao fim da apresentação deles e eles se abraçaram em coletivo , João , Poliana , kessya e Luigi subiram ao avião enquanto Bento,Erik, Helena e song estavam abraçando em baixo na janela eles deram tchau pra os amigos .

_ Luigi : nossa próxima aventura e

_ Rio de Janeiro
Todos falaram juntos .

_ Poliana : aí amor vem cá

_ João : claro amorzinho.

Eles se beijam e todos do ✈️ batem palma .

Fim ❤️.

E a próxima aventura dessa turminha será no Rio de Janeiro com o filme Poliana moça toda a diversão deles trabalhando no risorte e muito mas aguardem o filme será dia 30 de novembro nos cinemas ❤️❤️❤️❤️❤️

Beijo e obrigada a todos por lerem aqui .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Poliana moça ❤️ mas que uma amizade ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora