Resumão das férias .
O dia na praia 🏖️ foi incrível,eles se divertiram , tiraram várias fotos na praia ,jogaram bola meninas contra meninos e foi muito divertido até dança teve no meio da praia e muito banho no mar também teve e claro que teve fotos e beijos dos casais menos Helena e Erik que não teve nada , logo em seguida eles almoçaram em um restaurante, e foram ao shopping comprar várias coisas ,e claro que teve fotos no shopping e as meninas levaram muitas coisas , e os meninos também , Poliana optou só por alguns livros , e umas lembrancinhas pra seus pais ,todos saíram com várias 🛍️ sacolas desfilando no meio do shopping as meninas na frente e os meninos atrás desfilando suas belezas , os dias ia passando e só tinham diversão acordava tarde e aproveitava cada hora no chalé ,teve jogos ,relembrando passado e cantando músicas também ,bento tocou muito piano e fez uma linda surpresa pra kessya eles se beijaram e amou , já a Poliana fez uma linda surpresa para o João o que fez ele ama ela ainda mas ❤️,ele amou a música sol ☀️ e 🌙 e ficou imaginando ele algemado com Poliana como dizia a letra na quarta eles optaram por uma trilha e foi muito segura e teve muito romance ,e beijo 💋, eles fizeram rapel ,desceram na tirolesa e até teve banho de cachoeira foi tudo uma maravilha os dias ia passando e finalmente a sexta feira chegou o último dia de viagem ,eles aproveitaram muito e graças a deus tudo ocorreu bem e não teve nenhum perigo com nossos queridos ❤️❤️❤️,agora estava voltando pra casa , a viagem foi tranquila todos estavam cansados de muita diversão e estavam com saudades todos deram um beijo em suas namoradas e foram pra casa Poliana chegou em casa e Otto , Luisa , glória e Pinóquio abraçou ela pois estava com muita saudades dela.
_Otto: depois você me conta tudo .
_ Luisa : amor, a Poly acabou de chegar .
_ Poly: pai eu prometo contar cada detalhe mas antes vou tomar um banho tá certo .
_ Otto : tá bom minha linda .
_pinoquio : e eu vou ajudar a ela .
_ sara : não eu vou .
_ Otto : vai os dois kkk
_ Poly : esses dois ainda estão assim brigando ?
_ Luisa : você não viu nada kk
_ glória : vá tomar seu banho querida.
_ Otto : eu vou mandar servir o jantar de novo tá .
_ Polly : não pai eu tou cheia.
Então ela sobe e Otto e Luisa senta no sofá e ficam sorrindo um para o outro ,glória sorrir também e os robôs vão ajudar Poly com a roupa , ela deixa a pulseira na sua penteadeira e vai pro banho .
Enquanto isso .
Erik vai na casa da Poliana pra dar continuidade ao seu plano , mas ele não imagina o grave acidente que vai causar sua ideia mirabolantes,ele toca a campanhia e Glória atende .
_ Glória : oi querido ,esqueceu alguma coisa ?
_ Erik :sim eu esqueci uma coisa na mala da Poly .
_ Glória : pode entrar e boa noite.
_ Erik : boa noite .
Ele entra .
Otto e Luisa da boa noite pra ele e pergunta o que veio fazer aqui ele diz que vai no quarto da Poly buscar uma coisa que esqueceu e eles deixam ele subir ele percebe que não tinham ninguém no quarto da Poly , e ver a pulseira do João na penteadeira ele vai pegar e Pinóquio segura sua mão com força jogando bem forte pra parede ele bate no ferro da cama de Poliana e vai pra o chão ,ele fica com sua visão embaçada e acaba desmaiando Polly estava com as mãos na boca pois ela estava indo ao seu quarto ,quando ver um barulho e ver Erik caído no chão ela grita por seu pai ir correndo pra o quarto ,e Pinóquio se arrepende de ter machucado o Erik desse jeito ,ele só queria salva a pulseira da poliana pois ele sabe o quanto ele ama .
Continua no próximo capítulo
🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliana moça ❤️ mas que uma amizade ❤️
Fanficnessa história terá aventura,romance e muitas emoções e descobertas segredos bastantes e as emoções de novos irmãos ira surgi nessa nova fase de Poliana e seus amigos em contar que terá muitas brigas e conflitos e grandes voltas inesperadas nessa tr...