- Kara, precisa derrotar esse alienígena logo! - Alex fala pelo ponto em seu ouvido.
- Eu estou tentando, Alex! - a loira gritou de volta.
Quando a loira finalmente derrotou o alienígena, que tentava a todo momento matá-la, ela pôde voltar pra torre.
- Esse foi difícil. - J'onn falou, fazendo a loira sorrir.
- Temos que tomar mais cuidado. Todos esses aliens estão vindo pela Kara. - Alex disse, chegando mais perto da irmã e do amigo.
- Eu vou procurar saber por que estão todos vindo diretamente atrás dela. - Brainy disse, já indo em direção ao computador.
- Eu vou pra empresa. - Kara falou, pegando suas coisas.
Depois de se trocar, Kara foi para a empresa, onde foi surpreendida por outra carta em sua mesa.
- Kara, você está bem? - ouviu Nia perguntar.
- Estou, Nia, mas obrigada. - Kara respondeu.
- Tudo bem. Ah, isso aqui são algumas opções de textos que você pediu. E isso aqui é a minha parte do trabalho. - a morena falou, entregando variós documentos para a amiga.
- Obrigada. - Kara agradeceu, se sentando na cadeira de sua mesa.
[...]
Lena estava assustada.
Luke não parava de chorar. E olha que ela já tinha até mesmo oferecido morangos; a fruta que o menino ama.
- Ei, pequeno, o que vc tem, em? - Lena perguntou, olhando para o bebê em seu colo.
Ela ouviu uma batida na porta, e mandou entrar.
- Senhorita Lutor, a senhorita Danvers está aqui. - sua secretária informou.
- Permita a entrada. - Lena mandou, vendo sua secretária sair, e Kara entrar.
- Vejo que temos um bebê choroso por aqui! - Kara disse, indo para perto de Lena.
- Você ouviu. - Lena deduziu.
- Vantagens da super audição. - Kara riu.
- É claro que sim! Como foi hoje? - a Lutor perguntou.
- Foi tudo bem. - Kara respondeu, olhando para Luke, que já estava em seu colo.
- Você já mentiu melhor. - Lena brincou, se sentando no sofá.
- Eu recebi outra carta. - a loira disse, se sentando ao lado da amiga, e, dessa vez, olhando em seus olhos.
- Como você se sente?
- Sinceramente? Eu não sei. - a loira respondeu, cabisbaixa.
- Posso ler? - Lena perguntou.
Kara apenas pegou a carta, e deu na mão da amiga.
Você é uma alienígena imunda e suja.
Uma fraude. Um erro.
Vá embora! Nós não precisamos de você nem de alguém como você.
Você é um monstro. Uma aberração!- Sabe que nada disso é verdade, né?! - Lena perguntou, olhando para Kara. Ela sentia medo, pois tinha medo de Kara achar aquilo verdade.
- Lena...
- Não! Kara, você é melhor do que todos os seres juntos! Você é maravilhosa, não um monstro! Monstro é essa pessoa. Diz, Kara, diz que sabe que isso é uma mentira! - Lena mandou, indignada com a amiga.
Kara começou a chorar, e foi abraçada por Lena, que pegou Luke, o colocando no carrinho.
Lena e Kara ficaram abraçadas durante minutos.
[...]
- A senhorita tem certeza disso? - Lena ouviu perguntarem a ela.
- Sim. - respondeu.
- Bom, levando em consideração de que terei que descobrir tudo através de cartas, sairá bem caro.
- Eu não me importo com o preço. Tudo para você encontrar o culpado. - Lena disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supergirl | Supercorp | ✓
Fiksi PenggemarApós o casamento de sua irmã, e a revelação de sua identidade secreta, Kara terá de enfrentar novos desafios. Dentre eles, estará o desafio de amar e ser amada. Porém, sendo quem é, com todos sabendo sobre ela, e um novo vilão a caminho, Kara verá q...