Soobin foi pra sua casa com Yeonjun, que precisava muito conversar e ali na rua não era um bom lugar.
Chegando lá, eles sentaram no sofá, enquanto Yeonjun não conseguia parar de tremer.
— Yeonjun... — segurou a mão dele, fazendo carinho — Eu sinto muito que você tenha passado por isso.
— Tudo bem — respirou fundo — É assim mesmo.
— Por que você deixa ele te tratar assim?
— Eu gosto dele — a voz começou a embargar na medida que as lágrimas voltavam a cair.
— Yeonjun, eu entendo, de verdade. Quando a gente gosta muito de alguém, a gente não quer que essa pessoa vá embora, não é? — o mais velho concordou com a cabeça — E por isso, as vezes a gente acaba aceitando situações que não são boas pra gente. Eu sei que você gosta dele, mas você não acha que merece amor?
Yeonjun ficou em silêncio por alguns segundos, nunca tinha se perguntado aquilo, e pensar daquela forma doía.
— Eu não sei, Soobin — já chorava novamente — Eu nunca fui amado de verdade, talvez eu não mereça.
A relação de Yeonjun e Kai era tóxica, mas, como ele saberia? Ele não sabia o que era amor, já que nunca foi amado da forma correta.
A verdade era que, o Yeonjun nem tinha sentimentos pelo Kai, mas precisava de algo pra preencher o vazio dentro de si, dependia dele.
Ele achava que aquela forma doentia de amor era a única que ele conseguiria, já que nunca foi amado.
Tinha medo de dar um ponto final naquilo, e ficar sem nada.
— Eu te amei de verdade — Yeonjun o olhou.
— Você foi embora — Soobin sentiu seu peito doer
— Mas eu tô aqui.
— Talvez agora seja tarde pra gente, Soobin.
— Não, não é — segurou as mãos dele — Eu esperaria mil anos, eu faria qualquer coisa por você, porque eu te amo.
— Soobin...
— Eu era imaturo naquela época, e por causa da minha imaturidade eu te deixei Jr embora, eu te perdi. Mas agora, com ou sem o Kai, eu tô te dizendo que eu não vou desistir de você, não vou desistir de te fazer ver que o amor pode ser bom, não só ferir e deixar cicatrizes.
— Então por que o seu amor me feriu?
— Porque eu era imaturo, Yeonjun — respirou fundo — Pensa nisso, você não merece alguém como ele, você merece ser amado do jeito certo.
— É... Talvez.
— Eu não quero te pressionar — fez o mais velho deitar a cabeça em seu peito — Eu só quero que você saiba que alguém realmente gosta de você.
— Obrigado por cuidar de mim — abraçou o corpo do mais alto — Você sempre cuida.
— Eu vou te proteger do que for nescessário, sempre — fez cafuné no mais velho, que sorriu fraco fechando os olhos, estava mais calmo.
E, desse jeito, Yeonjun acabou dormindo.
Soobin, quando percebeu que ele dormia, pegou ele no colo o levando pro quarto, deitando ele na cama e o cobrindo.
Sorriu fraco olhando o outro dormir, antes de levantar pra ir pra sala.
— Soobin — o outro falou sem abrir os olhos, desviando a atenção do outro pra ele — Dorme aqui comigo.
— Certeza? Eu posso dormir na sala, sério.
— Eu quero que você fique aqui comigo.
Então, Soobin apagou a luz, deixando apenas um pequeno abajur aceso, antes de deitar ao lado dele, se cobrindo até a altura da cintura. O mais velho virou de costas pra ele, o fazendo o abraçar por trás.
— Boa noite, Binnie — Soobin sorriu com o apelido.
— Boa noite.
°
No outro dia, quando acordou, Soobin notou que Yeonjun não estava mais ali. Então, ele levantou, e começou a procurar o mais velho pela casa.
Chegando na cozinha, ele viu o Choi mais velho encostado no balcão, mexendo no celular.
— Já acordou? — disse pro mais velho, que olhou pra ele.
— Uhum, eu ia te acordar, mas você tava muito bonitinho dormindo — o mais novo foi até ele, ficando próximo.
— Você dormiu bem?
— Uhum, eu... — desviou o olhar pra boca do outro, mantendo ele ali por alguns segundos até subir pros olhos dele — Eu dormi bem sim.
— Por que você tá me olhando assim?
— Assim como? — pegou a mão do Soobin, levando até a sua cintura.
— Sei lá, parece que quer alguma coisa — acariciou ali.
— É? — se aproximou mais dele, deixando os lábios a centímetros de distância — Você sabe o que eu quero? — Soobin sentia seu coração acelerar com a proximidade.
— O que?
— Eu quero que você me beije. E depois... — roçou os lábios — Quero que você faça o que faz com caras como eu.
Depois de ouvir isso, Soobin não pensou muito, apenas o beijou.
°
Nota da autora
Gente eu tô chocada que a fanfic pegou #1 em Yeonbin, muito obrigado mesmo, eu fico muito feliz que vocês estejam gostando e acompanhando, e me desculpem por quase ter paz entre os yeonbin KKKKKKKK.
Obrigado gente, eu fico muito feliz de verdade 💞.
Até a próxima att <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Things [Yeonbin]
FanfictionYeonjun, um garoto mimado, vê seu mundo virando de cabeça pra baixo ao se ver tendo que dividir quarto com um garoto totalmente diferente de si, Choi Soobin. "Não importa o que você diga Não importa o que você faça Eu só quero fazer coisas ruins com...