— Jun, volta pra mim?
Nesse momento, mesmo olhando nos olhos do garoto que era apaixonado a anos, na cabeça do Yeonjun sua cabeça vieram várias memórias que o faziam se perguntar o caminho certo.
— Soobin caralho, o que você tá falando?
— Você não precisa se explicar pra mim.
— Como assim?
— A gente nem voltou, Yeonjun. A gente só... Ficou de novo — agora, foi o peito do Yeonjun que doeu.
— Foi só isso pra você? — Yeonjun estava chateado, e Soobin ficou em silêncio percebendo que tinha falado besteira — Tá bem, quer saber? Eu não quero mais nada com você — levantou — Boa sorte — disse saindo dali e sentando em outro lugar.
E outra memória
— Você vai embora? — disse sentindo seu peito doer, após fechar a porta.
— Vou sim — respirou fundo — Eu... Não posso mais viver com isso.
— O que?
— Você indo e voltando sempre, isso me machuca — Soobin se sentiu culpado, Yeonjun estava sendo muito sincero — Eu não quero que você sinta culpa, mas essa é a única forma de eu te deixar ir.
— Você é o garoto mais especial que eu já conheci, Yeonjun. Me desculpa se eu te machuquei.
— Eu espero que você encontre alguém especial o suficiente pra te fazer ficar — saiu do abraço.
— Me desculpa, por tudo mesmo.
— Tá tudo bem, essa história acaba aqui — pegou na alça da mala.
E, junto com as memórias que ainda o machucavam de certa forma, veio a dúvida de como responderia a aquela pergunta.
A verdade era que o mesmo lugar que o fazia se sentir seguro, era o lugar que o machucava, e isso era tão estranho.
Talvez voltar pro lugar que o machucou fosse um tiro no pé, ou talvez, perder a última chance de ficar com quem ama fosse o maior erro que pudesse cometer.
Agora eles eram maduros o suficiente pra fazer dar certo, Soobin jamais cometeria os erros do passado novamente, jamais faria algo que machucasse o Yeonjun de novo.
Mesmo naquela época, nada que o Choi mais novo fez foi com a intenção de machucar o mais velho. A verdade era que, sua insegurança era tanta, que não podia amar alguém da forma correta, se não amava nem a si mesmo.
Mas, mesmo sem conseguir amar da forma correta, achava que deixar o mais velho ser feliz com outra pessoa, era um ato de amor.
Depois disso, tudo ficou confuso, e Yeonjun não sabia como agir.
— É melhor a gente falar sobre isso lá fora, não? — o mais novo concordou com a cabeça.
Saíram da balada, prontos pra ter uma conversa decisiva.
— Soobin, eu amo você — respirou fundo — Mas eu também tô aprendendo a me amar.
— Isso é bom, Jun.
— E sabe, eu quero muito ficar com você, eu quero que tudo dê certo e a gente seja feliz juntos — Soobin ouvia atenciosamente — Só que eu tenho medo de dar tudo errado de novo, eu passei muito tempo juntando os pedaços do meu coração e conseguir viver de novo, não quero voltar pra aquele lugar.
Soobin estava impressionado com como o Yeonjun havia amadurecido, definitivamente, não era mais o garoto imaturo de antes.
Agora, Yeonjun sabia se colocar em primeiro lugar, e pensar além dos seus sentimentos, pensar na sua saúde mental.
E Soobin se sentia orgulhoso com isso, muito mesmo, mesmo que talvez o mais velho não quisesse mais nada sério com ele.
— Você amadureceu muito, Jun, assim como eu. Eu acho que era isso que faltava no nosso relacionamento, a gente não tinha maturidade, a gente só fazia tudo na emoção, não tinha como dar certo.
— É, é isso mesmo.
— Mas agora a gente tem maturidade pra isso — segurou a mão dele, fazendo carinho— Se você ainda gosta de mim, a gente pode fazer dar certo.
— Eu amo você, Bin — entrelaçou os dedos — Eu só não quero me machucar.
— Eu prometo que não vou te machucar de novo, eu quero cuidar de você, quero que você seja amado do jeito certo — deu um beijo na mão dele — A gente só precisa confiar um no outro.
— Eu te amo muito — olhou pra ele e sorriu fraco — Eu quero muito que seja você, Bin.
— Volta pra mim então, eu prometo que vai dar certo — levou a mão ao rosto do outro, fazendo carinho — Porque eu te amo mais que tudo — o mais velho sorriu, fazendo ele sorrir também — Caralho, você não sabe o tanto que eu te amo, Jun.
— Obrigado... — do nada lágrimas começaram a sair dos olhos de Yeonjun, mas eram lágrimas de felicidade. A muito tempo ele não sabia o que era se sentir amado, e finalmente se sentir daquela forma, era incrível.
— Não chora, Jun — secou as lágrimas dele, que sorriu fraco — Tá tudo bem.
— Eu vou voltar sim — ambos sorriram — Não quero mais passar nem um minuto longe de você.
— Dessa vez vai dar certo — deixou os rostos próximos — Eu prometo.
— Eu confio em você — deu um selinho nele, antes de iniciar um beijo calmo.
Era um beijo sincero, calmo, ainda mais repleto de amor que o de alguns minutos atrás. Por eles, fariam aquele momento durar pra sempre.
Yeonjun levou sua mão até a nuca de Soobin, que abraçou sua cintura, enquanto sorriam em meio ao beijo.
O clima era frio, mas o corpo de ambos estavam aquecidos, protegidos.
Quando afastaram os lábios, sorriram olhando nos olhos um do outro, antes de darem um selinho.
— Vamos lá pra dentro, Bin, aqui é perigoso— disse puxando o mais novo pra dentro da balada novamente.
Quando voltaram pra dentro da balada, Yeonjun puxou a nuca do mais novo o beijando novamente, esse que levou suas mãos até a cintura dele.
Mas, conforme Soobin apertava a cintura do mais velho, o beijo passou a ficar quente.
O mais novo puxou a cintura dele pra si colando os corpos, enquanto o beijo se intensificava.
— Bin — Yeonjun disse afastando minimamente os lábios — Antes da gente voltar a namorar oficialmente, eu quero fazer uma coisa.
— O que? — os corpos estavam próximos.
— Eu... — mordeu o lábio inferior dele — Eu tenho um fetiche.
— É? — apertou a cintura dele — Que fetiche?
— Eu queria... — suspirou sentindo as mais do mais novo entrando por dentro da sua camisa — Transar com dois ao mesmo tempo.
Nota da autora
Acho que é a segunda vez que eu apareço aqui KKKKKKKKKK.
Vocês gostaram que o Soobin e o Yeonjun voltaram? Acham que vai dar certo dessa vez? Acham que o Yeonjun devia tentar com outra pessoa?
A opinião de vocês é muito importante, muito mesmo, obrigado pelas leituras <3.
Até a próxima att 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Things [Yeonbin]
FanficYeonjun, um garoto mimado, vê seu mundo virando de cabeça pra baixo ao se ver tendo que dividir quarto com um garoto totalmente diferente de si, Choi Soobin. "Não importa o que você diga Não importa o que você faça Eu só quero fazer coisas ruins com...