Mesmo com os conselhos de Changbin, Soobin estava decidido a dar um ponto final naquilo, mesmo que doesse muito.
Mesmo sem saber se aguentaria.
Então, quando finalmente chegaram ao dormitório, Soobin iniciou a conversa com Yeonjun.
— Yeonjun, eu preciso falar sério com você — o mais velho o olhou.
— Pode falar.
— Olha, o que eu tenho pra dizer não é fácil, e eu não quero que você fique bravo comigo — Yeonjun estava começando a ficar nervoso.
— Soobin, o que aconteceu?
— Eu sei que você ainda sente algo pelo Kai, ok? Eu vejo como você fica perto dele.
— Você tá com essa besteira de novo?
— Você que fica mentindo pra si mesmo, todo mundo percebe que você ainda gosta dele. Se você ainda gosta dele, não devia estar comigo, não vai ser feliz comigo — Soobin segurava o choro.
— Eu não gosto dele poxa, eu gosto de você. O problema é ele? Se você quiser eu me afasto, a gente não precisa fazer disso um problema.
— Yeonjun, eu tô terminando com você.
O mundo de Yeonjun ficou em silêncio.
Seu peito doeu como nunca, e as lágrimas que até então nem estavam presentes, simplesmente apareceram e começaram a rolar sem controle.
— Você disse que me amava.
— Mas eu te amo — ele também já havia desistido se segurar o choro.
— Então por que você tá desistindo de mim? — Soobin ficou em silêncio — Você não me ama, Soobin.
— É justamente por te amar que eu tô te deixando livre pra ir atrás de quem você gosta.
— Se você me amasse não estaria terminando comigo por pura paranóia, sem nenhum bom motivo, parece que você quer só uma desculpa pra terminar.
— Será que você não percebe que é apaixonado por ele, Yeonjun? Porque parece que você mente pra si mesmo.
— Eu menti pra mim mesmo sim, quando eu achei que você era a pessoa certa.
Silêncio.
Era um caos, dois corações partidos, magoados, que só precisavam um do outro pra se consertar, mas estavam fazendo o total contrário.
— Eu tô fazendo isso por você, eu quero que você seja feliz.
— Eu sou um idiota mesmo, você tá fazendo de novo, fez eu me apegar em você pra ir embora do nada, você gosta disso? Acha engraçado brincar com os meus sentimentos?
— Por favor, me entende — ele já chorava muito.
— Tá bem, você quer terminar comigo, certo? Ok, a gente não tem mais nada então — pegou um casaco e vestiu — Só não volta atrás depois, porque já vai ser tarde, Soobin— saiu do dormitório batendo a porta.
Soobin deitou na própria cama e desabou, abraçando um travesseiro com força enquanto tentava encontrar algum tipo de conforto, sentindo seu peito doer como nunca.
Naquela noite, nenhum dos dois dormiriam bem.
°
Já era de madrugada, Yeonjun estava em um bar sozinho, era pra lá que ele ia quando o mundo parecia não fazer mais sentido.
Ele ficava a noite inteira naquele bar, afogando seus problemas na única saída que via pra eles: bebidas alcoólicas.
Ele sentia seu mundo desabando, assim como suas lágrimas que não paravam de cair, não queria sentir mais nada.
A sensação das duas únicas vezes que se apaixonou terem tido fins fracassados era horrível, ele sentia que simplesmente não servia pra amar.
Talvez, devesse ficar sozinho, como estava naquele momento.
Bem, só até aquele momento, porque o atendente do bar, que via a situação dele, resolveu falar com ele.
— Tá tudo bem? — perguntava como se não fosse óbvio.
— Não muito, você deve ter percebido — olhava pro atendente.
— Você quer conversar? — sentou ao lado dele, já que não tinham mais clientes.
Mesmo não conhecendo o garoto ruivo, ele precisava por tudo pra fora, e contou tudo que tinha acontecido entre ele e o agora ex namorado.
— Eu sinto muito, mesmo — o garoto se sentia mal por ele — Tudo bem você ficar triste, ok? Mas você vai ter que seguir sua vida depois, amores vem e vão, uma hora você vai achar a pessoa certa.
— Obrigado — suspirou tentando parar de chorar — Qual é seu nome mesmo?
— É Jimin, Yeonjun.
— Como você sabe meu nome?
— Você sempre vem aqui — riu fraco.
— Ah sim — riu fraco — Obrigado por me escutar, Jimin.
Ele acabou se distraindo um pouco enquanto conversava com o garoto, que era bem gentil.
Já Soobin, resolveu que voltaria atrás enquanto podia, e foi procurar o ex namorado pelo bairro.
Ele só não esperava ver ele dentro de um bar conversando com um garoto desconhecido.
E, quando viu, apenas foi embora.
"E é realmente uma pena
É uma pena
Porque eu era a Senhorita Aqui para ficar
Agora eu sou a Senhorita Vou ficar bem algum dia
E algum dia talvez você sinta minha falta
Mas então você será o Sr. Tarde Demais"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Things [Yeonbin]
FanfictionYeonjun, um garoto mimado, vê seu mundo virando de cabeça pra baixo ao se ver tendo que dividir quarto com um garoto totalmente diferente de si, Choi Soobin. "Não importa o que você diga Não importa o que você faça Eu só quero fazer coisas ruins com...