capítulo um

429 46 9
                                    

🎸

Eu só posso tentar parar de pensar
Tentar parar de afundar
Quando você chega perto demais
Mas seu coração continua fechado
Você só está sendo amigável
Ou quer que sejamos mais que amigos?

just being friendly - tilly birds

Sabe aqueles momentos que você faz alguma coisa sem pensar e quando retorna os pensamentos, descobre que foi algo que poderia mudar sua vida? 

Nishimura Riki está passando por isso, justamente quando terminou de ver uma série teve a ideia mais louca em sua cabeça, mas com a adrenalina no corpo não pensou muito nas consequências disso e agora está em completo surto ao ver a mensagem que mandou para seu crush e vizinho. 

Um link da música da série que fala tanto sobre sua situação que parece até piada para Riki.

Se nós somos apenas amigos

Não brinque comigo

Se você me atiçar e eu for na onda

Você vai querer?

Posso solicitar uma licença pra amar?

Olhando a mensagem, tinha vontade de apagá-la, mas o que responderia se Jungwon perguntasse sobre? Um grito abafado com a almofada e Riki joga o celular para o outro lado, agora parece mais como um daqueles personagens das séries que acompanha, na televisão ainda toca a música de encerramento da série, e isso só o faz ficar com mais vergonha, desligou a televisão e saiu do quarto, precisava pensar ou iria fazer algo ainda mais maluco.

Nishimura sabia a fissura que tem por séries tailandesas, de preferência às boys love, mas não acreditava que usaria algo delas para finalmente assumir seus sentimentos, enquanto descia para procurar pelo irmão mais velho se lembrava de tantas histórias incríveis sendo contadas, daquelas que o deixava com raiva e até mesmo pulando de felicidade, era incrível se imaginar em algum cenário assim. 

Tudo começou com sua irmã mais velha, Sakura, ela era viciada em novelas japonesas e depois coreanas e passou esse costume para o irmão quando ficaram mais velhos. Era um momento importante para os dois quando conseguiam um tempo para assistirem juntos.

O costume mudou, já que Sakura teve que voltar para o país de origem deles para fazer faculdade, mas ainda assim, o gosto pelas séries aumentou ainda mais, sempre mandava mensagens para contar à irmã coisas sobre as séries. Era algo bom que juntava os dois, já que não ter mais ela por perto era complicado, mesmo tendo Heeseung que era seu irmão por conta do padrasto, os dois não tinham esse costume.

Encontrou Heeseung dormindo na sala, na televisão ligada passava alguma série de super-heróis que não era o gosto de Riki. Era engraçado, não conseguia assistir nada sobre super-heróis, mesmo que Heeseung insistisse, mas fazia o irmão assistir alguns episódios consigo, Lee era bem engraçado e sempre tinha uma opinião formada das séries, as vezes assista mais do que um capítulo e sempre perguntava o que tinha acontecido nos outros, Ni-ki agradecia por pelo menos ter tido a sorte de ter um irmão legal e que não o perturbava por conta do seu gosto.

— Acorda hyung, a Chaewon noona tá quase chegando —  Balançou o irmão. Chaewon era a incrível namorada que sempre ia ajudar Heeseung a cuidar de Ni-ki, Nishimura adorava a mais velha, ela era engraçada e também gostava de saber das séries que assistia, a favorita dela era 2gether, que Nishimura tanto insistiu para ela assistir. — Hyung! Levanta logo 

Você De Mim Não Sai #WonkiOnde histórias criam vida. Descubra agora