capítulo cinco

175 26 5
                                    

🎸

O que é o amor? Qual é a sensação do amor?
Eu quero saber como ele te faz sorrir o dia todo
Eu quero saber como o mundo todo fica tão bonito
Eu quero saber, saber, saber, saber
O que é o amor?
Será que ele virá para mim algum dia?

What is love? - TWICE


A vida anda no seu próprio ritmo, no seu próprio momento e da forma que ela quer, Ni-ki não tinha entendido isso antes, mas ao acordar em um sofá velho de uma galeria, ele entendeu como as coisas seriam, não era no momento que ele queria e nem da forma que ele queria, as coisas iam andar do jeito que a vida queria e ele precisaria ter paciência e aproveitar cada pequena oportunidade do universo.

Nishimura não imaginou que passaria uma madrugada ao lado da pessoa que parecia o querer sempre tão longe, dessa vez Jungwon não o quis longe, o mostrou lugares legais, o levou para comer, escutou sobre o que ele tinha a dizer, não houve briga em nenhum momento, apenas dois adolescentes passando um tempo juntos e era assim que Ni-ki lembraria de Jungwon, a versão dele mais próxima do que se lembrava de ter visto antes. 

Passearam por um jardim, era o favorito da mãe de Jungwon e era um lugar agradável e bonito, ainda era muito bem cuidado mesmo estando em um lugar afastado, os dois comeram torta de morango enquanto olhavam as flores e com os barulhos de uma madrugada calma, Ni-ki não se arrependeu de ter saído da festa para seguir Jungwon. Olhou ao redor e não encontrou Jungwon, esticou o corpo e limpou a roupa por conta da poeira. 

— Bom dia — Ni-ki olhou para Jungwon. O mais velho vinha da parede atrás do sofá, não fazia ideia do que tinha ali. 

— Bom dia Jungwon. 

— Tá com fome?

— Não muito 

— Vamos tomar um café da manhã e eu te levarei pra casa, tudo bem? — Ni-ki observou Jungwon pegar o casaco dele. 

— Ok — Assentiu e seguiu o outro para o saírem dali.

Ainda era muito cedo e não se encontrava ninguém na rua, mas não poderia ficar longe por mais tempo, sua mãe deveria estar preocupada e seu irmão também. Não estava frio mas por ter saído no vento com o corpo quente Ni-ki soprou as mãos para esquentar.

— Não sinto frio, então toma meu casaco — Jungwon entregou o casaco para Ni-ki. 

— Obrigado — Ni-ki vestiu o casaco, se sentiu em uma cena de drama, o perfume que Jungwon usava era muito bom, disso Nishimura não poderia negar. Pegou o capacete e novamente subiu na garupa e Jungwon os levou para algum lugar. Ni-ki não perguntou nada, ele sentia que podia confiar em Yang, era uma sensação boa, quanto mais passava o tempo com o outro mais se sentia confortável. 

O destino deles foi uma cafeteria que Ni-ki sempre viu fotos mas nunca tinha entrado antes, a moto foi estacionada, Ni-ki saltou da moto e entregou o capacete para Jungwon, os dois entraram no lugar, não tinha ninguém além de dois funcionários. 

— O que posso ajudá-los? — A moça no caixa falou sem olhar para eles quando o sino da porta tocou. 

— Oi noona, o mesmo de sempre 

— Bom dia Jungwon, sempre no mesmo horário. Bom dia amigo do Jungwon — Ela subiu o olhar e sorriu para Jungwon. Ni-ki ficou confuso, mas não falou nada, parecia mesmo que o outro conhecia muitas pessoas.

Você De Mim Não Sai #WonkiOnde histórias criam vida. Descubra agora