🎸
Posso escolher? É possível que eu escolha?
Se não posso ter esse privilégio
Então permita que eu seja a sua escolha
Meu coração descuidado repentinamente gosta de você
Tão inesperadamente
Posso trocar meu coração pelo seu número?Hook - Gemini Norawit
Temos a grande mania de nos sentir patéticos quando algo acontece e não é aquilo que esperamos, mas na verdade devemos pensar que pelo menos tentamos algo, era isso que Ni-ki queria colocar em sua cabeça, que ele ao menos tentou uma aproximação, mas ao acordar sem nenhuma resposta de Jungwon, se sentiu o mais burro e idiota do mundo outra vez, queria saber qual era o seu problema e se tinha sido invasivo ao mandar a mensagem, se pudesse voltar atrás mas não tinha como fazer isso agora, o melhor seria esquecer.
— O café da manhã tá bom? — Ni-ki levantou o olhar para Chaewon. Estavam na mesa da cozinha, Chaewon tinha feito café da manhã para eles.
— Hm… — Ni-ki deu de ombros voltando a comer.
— Perguntei se tá bom, você tá com uma cara estranha e parece que não dormiu nada essa noite
— Não é nada Noona, o café tá bom, obrigado
— Ainda é sobre o assunto de ontem?
— Sim… acho que..
— Não termina de falar, o idiota é seu vizinho, esquece ele, você merece alguém melhor
— Foi minha primeira tentativa então seja por isso que estou me sentindo assim, mas é frustrante mandar mensagem e a pessoa nem sequer responder ou visualizar
— Não vou dar desculpas, até porque pode ter acontecido várias coisas, mas isso não impede alguém de responder pelo menos "Não gosto de você", seria melhor do que te deixar nesse limbo.
— Exato, mas enfim… Cadê o Heeseung hyung?
— Foi levar alguns papéis no trabalho dele, mas volta logo, quer andar de bicicleta pela manhã?
— Tá bom, pode ser
— Termina o café da manhã, e vai tomar seu remédio, depois a gente vai
— Ok, obrigado outra vez pelo café da manhã, você nem precisa fazer e ainda assim faz
— Eu não deixaria você com fome
— Eu já posso me virar sozinho, Noona — Ni-ki falou. Chaewon deu risada, eles realmente tinham uma relação como irmãos.
— Não é o que seu irmão diz e eu vi você queimando aquela salsicha outro dia — Chaewon apontou com o garfo na direção do outro.
— Foi só uma vez
— Tem certeza?
— Noona! — Ni-ki tomou um gole do suco enquanto escutava a risada de Chaewon.
O café da manhã acabou bem e Chaewon subiu para o quarto de Heeseung, Ni-ki lavou os pratos e talheres, secando e guardando em seguida. Seu quarto estava uma bagunça quando subiu, então tratou de arrumar antes que Chaewon ou Heeseung reclamasse, pelo menos nessas partes os pais de Ni-ki não reclamavam, cada um tinha que ter a responsabilidade para manter seu lado limpo e cheiroso, até mesmo com as roupas, tudo tinha que estar em perfeito estado. Para se manter ocupado e com a cabeça limpa, era só colocar uma música alta, pegar os produtos de limpeza e fazer aquela faxina, isso sempre deixou Ni-ki feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você De Mim Não Sai #Wonki
FanfictionNishimura Riki sempre foi o irmão quieto, aquele que não dava trabalho, que não tinha muitas expectativas na vida e a assim como qualquer adolescente queria se aproximar do crush, viver aqueles romances das séries que ele tanto gostava de assistir...