🎸
Como este sonho que eu não consigo acordar
Como a noite na qual eu perdi meu caminho em meio à escuridão
Eu vaguei sem parar como se estivesse enfeitiçada por você
Não, não, não, eu não consigo parar de amarLUCID DREAM - AESPA
Pelo final de semana todinho Nishimura estudou, tudo que fosse possível para passar nas provas do meio ano, elas não eram tão importantes mas toda nota vale no final do semestre, se ele quiser aplicar para uma faculdade no Japão precisa que seja tudo limpo e com notas boas. Riki bagunça o cabelo quando sai da sala de aula, mais uma prova concluída, não sabia ainda que nota tinha tirado mas esperava ser acima da média, sentou-se nos bancos na frente da sala para esperar Sunoo e Sunghoon que também estavam fazendo suas provas, não era tão comum para Ni-ki se sentir nervoso com provas e atividades, mas por ser o último ano e também aquele que precisavam procurar qual curso fazer ou qual faculdade seguir, isso tudo deixava Nishimura extremamente nervoso.
Nishimura também aproveitou para pensar, não viu mais Jungwon depois da festa e nem mesmo a moto dele estava estacionada na casa ao lado, queria ir até ele mas como o dia não tinha terminado de uma forma boa, não sabia o que falar ou esperar do outro. Depois que Heeseung pediu Chaewon em casamento, isso ficou na cabeça de Riki, ele não queria pedir ninguém em casamento, mas não seria mais um covarde, era seu último ano e talvez não estivesse no próximo na Coreia, então iria decidir de uma vez tudo e aceitar a proposta de Yang, seja lá qual for, pelo menos isso o faria ficar perto do outro e era isso que queria.
— Como foi sua prova? — Sunoo olhou para o amigo.
— Acho que fui bem e você?
— Também acho. Vamos? O Sunghoon tem treino hoje e podemos ficar lá vendo ele
— Tá bom — Ni-ki concordou e seguiram para onde o mais velho fazia seus treinos, Sunghoon era um dos melhores em arco e flecha e estava se preparando para as competições que o possibilitaria ele de ir para a faculdade com bolsa de atleta.
— O que pretende fazer hoje a tarde?
— Eu vou no mercado com a Chaewon, ela passou o final de semana em casa e quer fazer um pudim de chocolate para minha mãe
— A Chae Noona faz mais coisas na sua casa do que em casa
— Eu gosto de ter ela por perto
— O final de semana é chato sem ela, mas eu passei esse na casa do Sunghoon, a Yeji perdeu um dente e ficou pedindo pra que eu fosse ver ela
— Faz tempo que eu não vejo ela
— Ela tá uma pestinha, mas eu gosto dela — Yeji é a irmã mais nova de Sunghoon, a menina de oito anos é super apegada ao irmão. E Sunoo adora cuidar dela com Sunghoon.
— Hyung, posso te perguntar uma coisa? — Chegaram na tenda onde os alunos que praticavam arco e flecha treinavam.
— Pode sim
— Você quer casar com o Sunghoon hyung?
— Que pergunta é essa? — Sunoo deu risada e Ni-ki deu de ombros — Eu amo ele, ainda não pensamos no futuro além da faculdade, então não sei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você De Mim Não Sai #Wonki
FanfictionNishimura Riki sempre foi o irmão quieto, aquele que não dava trabalho, que não tinha muitas expectativas na vida e a assim como qualquer adolescente queria se aproximar do crush, viver aqueles romances das séries que ele tanto gostava de assistir...