Caçadores.

259 47 14
                                    

Boa segunda feira para todo mundo! Vejo vocês na próxima.

Boa leitura!

O silêncio desconfortável criado naquele sala quase fez você rir. Era irônico a forma como Dinah e Normani se encaravam, como se estivessem conversando por olhares. Lauren não sabia para que lado olhar, mas nunca encarava você diretamente. O silêncio foi quebrado quando o celular de todos, exceto o seu, tocou. Rapidamente o clima de desconforto mudou para irritados.

―  Parece que o conselho quer uma reunião com todos em dez minutos! ―  Zayn quebrou o silêncio encarando Normani seriamente.

―  Era o que imaginávamos. ― Mani olhou para sua melhor amiga e em seguida desviou o olhar para sua esposa. ― É melhor irmos logo, houve um "acidente" e Sinuh quer conversar com todos.

Ninguém disse mais nada, todos foram saindo se despedindo de você com um abraço rápido e um pedido de desculpas. Dinah, um pouco indignada com tudo, se aproximou de você.

―  Me desculpa, podemos marcar outro dia?―  você abraça a loba carinhosamente.

―  Não se preocupe, vá resolver o que tem pra resolver. Teremos muito tempo para encontros. ― vocês caminham para fora da casa, e Lauren que estava o tempo todo evitando olhar diretamente pra você, te encara por breves segundos, antes de entrar no carro e esperar por Dinah.

Observando todos irem embora, você suspira brevemente. No fundo, sentiu vontade de abraçar a vampira. Mas sabia que não podia. Logo o clima ao seu redor se torna mais frio, e você nota as folhas das árvores caírem de forma lenta. Não demorou até um vento frio passar por você, deixando seus pêlos arrepiados. Sentiu alguém parar atrás de você, e não demorou para reconhecer aquele cheiro.

― Achei que iria demorar para aparecer. ― você virou-se e encarou a mulher.

A mulher sorrir para você, antes de ir lhe abraçar com força. Você sentia o quanto ela sentiu saudades e não podia negar que também sentiu dela. Afinal, era sua mãe. A mulher que lutou para que você vivesse.

― Assim que soube sobre sua volta, fiz questão de voltar o mais rápido possível. ― vocês se afastaram um pouco e ela acariciou seu rosto. ―  Senti saudades, princesa.


― Eu também, mamãe. ― os olhos escuros da mulher a sua frente brilhou com suas palavras. Logo o sorriso dela sumiu ao encarar algo atrás de ti. Não demorou até um pássaro pousar no chão ao lado de vocês e Lilith pegar um pequeno bilhete. O pequeno ser sumiu entre fumaças e você sentiu a irritação de sua mãe. ―  Algum problema?

― Sinuh quer uma reunião com todos, inclusive eu e você. Disse que está nos esperando na prefeitura.

― E eu tenho que ir por???

― Por ser minha filha e um ser extremamente poderoso. Ela quer conversar com todos.

Vocês duas se encararam por breves segundos, antes de você ir para sua moto e sua mãe ir junto. Não demorou para as duas saírem dali, indo em direção a prefeitura.

Ao chegar no local. Você viu vários carros estacionados, porém não havia uma alma viva do lado de fora. Você em silêncio seguiu sua mãe para dentro da prefeitura, observando atentamente ao redor. De repente um vampiro elegante apareceu.

― Bem vindas, senhoritas. Por favor me acompanhem. ― Sua mãe o seguiu sem falar nada, e você obviamente foi atrás.

Você entrarem em um salão cheio de pessoas. Todos seres poderosos da cidade, e super importantes. Sua família também já estava no local, sentados em uma mesa separados dos outros. Assim que Lena sentiu sua presença. Ela olhou em sua direção antes de todos. E não demorou até que os outros olhassem também. Logo o salão de festa, ficou em silêncio absoluto. Você possuía a atenção de todos para si. E até que gostou disso. Você sabia exatamente o que eles estavam sentindo, medo, raiva, curiosidade, admiração, e amor. Obviamente você ignorou essa uma parte.

DESTINOS ENTRELAÇADOS - COMO TUDO COMEÇOU SEASON 2 !Onde histórias criam vida. Descubra agora