Proposta irrecusável.

266 52 33
                                    

Olá de novo. Estou tentando voltar às atualizações aos poucos, só peço que tenham paciência :)

Boa leitura!

Após o pequeno incidente de mais cedo, todos presentes na reunião ficaram agitados. Queriam entender o porquê dos caçadores estarem fazendo tudo isso. Tudo bem, é o trabalho deles matar qualquer outro ser sobrenatural. Porém, havia uma "aliança" de paz entre caçadores e cúpula. Somente seriam mortos aqueles que não seguissem as regras. Porém os ataques estavam sendo direcionados a qualquer um. Ninguém estava livre do ódio deles.

― Sinuh, o que vamos fazer a respeito? Isso não pode ficar assim. Eles quebraram a aliança, e merecem a punição devida por isso! ― Um dos vampiros olhou seriamente para a líder da cúpula, esperando uma atitude da mesma. Todos esperavam uma.

― Irei entrar em contato com umas pessoas, para saber o porquê disso. Peço que todos tenham cuidado, não andem sozinhos e em hipótese alguma deixem que descubram quem vocês é. ― foi a única coisa que ela disse, antes de se levantar e dar por encerrado a reunião. Porém isso não agradou a nada a maioria alí. Mas ninguém iria contra ela, nunca....

A mulher mais velha olhou para Lilith que possuía a atenção voltada para sua primogênita.

― As duas poderiam me acompanhar, por favor? ― você e sua mãe se entreolharam um pouco confusas. Porém acataram o pedido da mulher.

Assim que seguiu Sinuh pelo salão, Lena segurou em seu braço te puxando para si.

― Onde ela vai levar você?

― Bem, eu não sei. Irei descobrir isso agora. ― o olhar avaliador de Lena, não passava despercebido por Sinuh, que sorriu educadamente para a mulher. Bizarro...

― Gostaria de conversar com Lilith e sua filha. É um assunto particular, creio que não há o que temer.

― Não confio em você.

― E não gosto de você. ― Rebateu Sinuh. A mulher já começava ficar impaciente.

― Tudo bem, Lena. ― Lilith resolveu intervir antes que se tornasse uma briga entres as bruxas. ― Estarei com ela o tempo todo.

Você só olhava tudo em silêncio. Não iria tirar a autoridade de mãe que a Lena possuía e muito menos ir contra ela, não nesse momento..

― Certo... ― um pouco hesitante a mais velha olhou para você. ― Qualquer coisa me chame, okay?

― Okay mãe. ― ela beijou sua testa e se afastou relutante. Kara apenas olhava tudo ao lado dos irmãos. Vocês se encararam por breves segundos e logo a mulher segurou a mão de sua esposa, saindo dali.

Voltando a seguir Sinuh, você só percebeu que não havia mais ninguém ali quando educadamente o marido dela fechou a porta do salão. Indicando para onde vocês deveriam ir.

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

Assim que parou a sua moto em frente a mansão do Cabellos. Você encarou sua mãe ainda tentando entender. Lilith riu baixo e segurou sua mão te levando até a entrada da casa. Ainda em silêncio vocês foram levadas até a sala de jantar, onde já se encontrava Camila, Sinuh, seu pai e irmã. Eles conversavam entre si, mas pararam quando viram vocês.

DESTINOS ENTRELAÇADOS - COMO TUDO COMEÇOU SEASON 2 !Onde histórias criam vida. Descubra agora