Olá pessoas 👀 passando pra avisar que estou postando algumas histórias novas no perfil. Porém, essa é a minha principal e pretendo terminar ela ainda esse ano🤣
Boa leitura!
Seus amigos estão esperando pacientemente, você explicar o motivo de voltar pra cidade em um dia, e no outro já está noiva de sua ex-namorada do ensino médio, Camila Cabello. Que até então, era uma ex- "inimiga" sua. E depois de muitas idas e vindas, vocês engataram em um romance. Pelo o que eles lembravam, vocês haviam terminado. Então, porquê de repente vocês iriam casar ????
― Então, ela simplesmente ofereceu a mão da filhinha dela para você ? Simplesmente assim? ― Dinah encarava você estranhando tudo aquilo. Obviamente, assim como ela, você sabia que havia algo a mais ali. Entretanto, naquele momento você não queria saber o que era.
― Bem, sim. Mas podemos mudar de assunto? Não quero mais falar sobre isso, já não basta minha família enchendo. ― com os ombros baixos, você murmura encarando suas próprias mãos. Sua mente já estava muito barulhenta e naquele momento com eles ali, você só queria um pouco de paz.
― Tudo bem, você já está cheia e ainda nem começou os preparativos para esse grande evento. ― Zayn debocha te fazendo revirar os olhos com tédio. Você sabia que não havia nem começado, e conhecendo Camila, seria o casamento do século?
― Mudando de assunto, vocês viram as notícias da cidade? ― Ally, com sua postura de nerd, olhava para o celular com atenção.
― Quais exatamente? ― você pergunta olhando agora para a mulher.
Desde que voltou, os únicos amigos que ainda estavam morando na cidade, eram Dinah, Zayn, Ally, e Louis. Alguns preferiram se mudar, assim apenas os quatro ainda estavam presentes em sua vida.
― Após os ataques dos caçadores, Sinuh exigiu que qualquer informações sobre eles, ou algo parecido era pra ser dito imediatamente a cúpula. Começaram uma caça a todos eles.
Você fica em silêncio apenas ouvindo seus amigos comentarem sobre, sua mente ainda relembrava das memórias daquele humano imbecil. A crueldade dele, era assustadora. Você se perguntava: Todos eram assim?
Às conversas entre vocês se prolongaram por mais algumas horas, até seu celular tocar e Lilith pedir para que encontrasse ela em sua casa. Não demorou para obedece-la. Já que a mesma não disse o motivo do chamado, e sabia que ela odiava esperar.
Já em sua casa, você encontrou apenas Lilith presente na sala. Inicialmente até estranhou, mas ao perceber o olhar irritado da mulher, podia imaginar que alguma coisa aconteceu entre eles.
― Respondendo suas perguntas: suas mães estão no quarto se arrumando, seus tios viajaram para Nova Orleans e suas primas e irmãs foram juntos. Vá tomar um banho e se arrumar, temos um jantar para ir.
Você nem quis questionar, apenas subiu para seu quarto. Com a irritação de Lilith, você não iria nem perguntar e muito menos discutir.
Suas mães olhavam com ternura e amor para você. Pra ser bem sincera, você não podia negar que estava completamente linda. Podia não saber que jantar importante era esse, mas não precisou de muito para se produzir muito bem. Afinal, você gostava do olhar de admiração e inveja que os outros lançavam a você. Lilith sorriu. Definitivamente você era filha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINOS ENTRELAÇADOS - COMO TUDO COMEÇOU SEASON 2 !
General FictionVocê prometeu a si mesma que nunca seria aquela pessoa de novo. Mas o que fazer quando o seu destino já havia sido escrito?