Boa leitura!!!Dizer que suas mães estavam felizes com a notícia do seu casamento com Camilla, era mentira. Lena ao ouvir o que você disse, quase foi até a casa dos Cabellos para arrancar o coração da Sinuh. Lilith teve que intervir antes que a Luthor mais velha fizesse uma besteira gigantesca. Você nada dizia, só observava suas mães falando algumas coisas na qual você realmente não queria prestar atenção no momento. Sua mente estava em outro lugar. Pra ser sincera, numa cubana do sorriso bonito e olhos brilhantes. Obviamente você sabia que esse casamento daria o que falar. Mas naquele momento, você não fazia questão de prestar atenção nesse e em outros pequenos detalhes que estava deixando passar.
Pela primeira vez desde que contou a sua família sobre o casamento, você chamou a atenção deles seriamente.
― Vou ser bem direta e encerrar esse assunto por aqui. ― você sussurrou baixo, mas sabia que todos ali podiam ouvir cada palavra sua. ― Ninguém vai se intrometer no meu casamento com a Camila. Nem vocês, nem ninguém. ― você os encarou de um a um.
Sem dizer mais nada, você levantou e saiu da sala. Sua família observou você simplesmente ir para o quarto sem nem olhar para trás. Lena, que não entendia porque da Lilith concorda com uma besteira dessas, virou-se e caminhou para fora da sala. Ninguém disse mais nada, apenas seguiram seus caminhos refletindo sobre a notícia.
Todos ali sabiam que você não era o tipo de pessoa que mudava de ideia tão fácil, e que odiava quando davam palpites sobre sua vida. Você não era mais criança, não precisava mais de permissão de ninguém. Da bênção deles? Sim. Mas não é algo que você era obrigado a aceitar. De qualquer forma, Lena Luthor não gostava de imaginar sua caçula se casando com a filha da pessoa que ela mais detestava na terra. Só de imaginar suas famílias convivendo juntas, seu estômago embrulhava.
━━━━━━━༺༻━━━━━━━
Não demorou muito para a cidade inteira já estar sabendo da novidade.
Camila Cabello e Sn Luthor iriam se casar!!
Sim, Sinuh fez questão que a fofoca se espalhasse em menos de um dia. E você já recebia enxurradas de mensagens dos seus amigos. Todos desacreditados dessa notícia repentina. Como assim você mal voltou e já iria casar com sua ex!!!
Entretanto, quem estava mais chocado com essa notícia era Lauren. Quando ela viu vocês duas na reunião, imaginou que talvez pudessem voltar a conversar. Mas casar ? Não, casar já era demais pra ela. A mulher mais velha estava trancada em sua casa, olhando fixamente para uma foto sua que ela havia guardado no fundo de um cofre que somente ela tinha acesso.
Desde que Lauren decidiu ir morar sozinha em uma pequena casa aconchegante, ela poderia dizer que possuía paz. Não havia irmãos invadindo seu espaço, ninguém mexendo em suas coisas. Ela poderia deixar a casa segura, que nenhum ser sobrenatural entrava lá sem seu convite. Graças a Normani, que havia lançado um feitiço de proteção na casa.
A campainha tocou e com um suspiro breve, Lauren guardou de volta a foto para então, ir atender a porta. Assim que abriu a mesma, observou Normani com sua esposa Dinah, olhando com carinho para a mesma.
― Como você não atendeu nossas ligações, e nem quis aparecer no jantar que a convidamos. Resolvemos vir aqui para vê-la. ― Normani esperou pacientemente Lauren às convidar para entrar na casa. Mesmo com um pouco de relutância, a vampira permitiu o acesso das duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINOS ENTRELAÇADOS - COMO TUDO COMEÇOU SEASON 2 !
General FictionVocê prometeu a si mesma que nunca seria aquela pessoa de novo. Mas o que fazer quando o seu destino já havia sido escrito?