SEU POVO.
Alvin : Você não acha que pegou muito pesado com eles mana?!
SN: Eu só dei o troco e melhorei muito mais!
É só um aviso simples porque se eles mexerem com meu irmão de novo, ou com cada um de vocês eu juro que eu vou fazer muito pior!Simon:C.Claro...
Simon 💭 a maninha Deu medo
agora💭.D.Rubem: meninos por favor!
Entramos dentro de sua sala e eu me sentei em cima de sua mesa esperando para ver o que ela iria falar!
D.Rubem: vocês ameaçaram subir em cima deles e construírem um ninho, e também arrancaram um pedaço do nariz deles!
Simon: esse negócio de Ninho é uma bobagem eu nem sei se isso é fisicamente possível!
SN: não vou mentir eu realmente arranquei um pedaço do nariz deles,
Mas também eles bem que mereciam!D.Rubem: eu deveria suspender vocês quatro, principalmente você senhorita SN!
Alvin:Não faz isso!
Alvin bateu a mão na cabeça de um boneco ficou se mexendo e ela ficou brava e parou mesmo na hora!
D.Rubem: no entanto eu tenho uma ideia melhor devido ao forte no orçamento estamos arriscados a perder o nosso querido programa de música!
Simon:Que horrível!
D.Rubem: sim mas pode existir uma pequena possibilidade, todo ano os alunos organizam uma plateia musical e a Equipadora recebe 20.000 se ganhamos podemos salvar o nosso programa!
Simon: Então você quer que a gente se apresente?!
Alvin: sabe não pensei que a senhora fosse uma fã?!
D.Rubem: Por que vocês não pensam a respeito?!
Ela foi pegar alguma coisa em cima de sua mesa mas vimos uma tatuagem do Alvin do Simon e do Theodor e uma minha do lado com um coração no meio!
SN:Ouu..
D.Rubem: prometam que não vão falar para ninguém uma diretora como uma certa imagem é muita pelado e se os professores descobrirem..... eu não acredito que vocês sentado em minha sala eu tenho todos os DVDs de vocês--!
E ela falou mais e mais até o ponto de parar!
D.Rubem: E aí vocês vão representar a nossa escola?!
Alvin: sinceramente a suspensão Parece legal para mim!
SN: concordo...
Theodor: Vamos lá gente um por todos e quatro por um!
Simon: Bem lembrado Theodor, muito bem lembrado conta com a gente diretora!
Alvin: É..
Ela comemorou e então Saímos de sua sala...
DE NOITE..............
Chegamos em casa e fomos dormir mas literalmente quando Acordamos O Tobi desorganizou toda a casa!
O Saimon foi se sentar no sofá mas literalmente tinha um taco no cobertor!
Ficamos bravos com isso e fomos reclamar com ele depois que ele chegou e para ele fugir do assunto ele convidou a gente para jogar mas eu não caí nisso não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvin e os Esquilos 2(SN)
Fantasyo segundo filme de Alvin e os Esquilos baseado em uma história,por favor Leiam e não esqueçam de votar e por favor me seguem aqui para mais histórias!