6.Águia + O salvamento!

344 19 3
                                    

Seu pov.

Depois da burrada que nosso irmão Alvin fez indo para aquele negócio e deixar a gente sozinhos,meus irmãos não cantaram e as esquiletes
ganharam!

Avisamos para o pessoal que sem o nosso irmão Alvin o show era incompleto e eu avisei para todo mundo que eu não poderia cantar também...

Depois disso fomos para casa....

Depois que Acordamos no outro dia Ficamos sabendo que o teodor fugiu para o zoológico e quando eu encontrar esse menino eu vou dar tanto na cabeça dele!!

Quando chegamos no zoológico ele tava fechado e simplesmente Theodor tava dentro da jaula onde tinha uma águia!

SN:THEODOR!!!

Corremos o mais rápido possível para lá e quando chegamos lá entramos dentro da gaiola e para tirar o Theodor de lá!!

Ficamos distraindo o passarinho na verdade o meu irmão Alvin fez isso!

SNN:Ei Dona Águia pq não pega alguém  do seu tamanho!

Águia Partiu para cima de mim tentando me pegar com suas garras mas eu consegui escapar e consegui subir em cima dela e ela começou a se debater!!

SN: vão rápido tirem o Theodor DAQUI!

Eles obedeceram e quando tiraram Theodor de lá, eu saí de lá rapidamente!

SN:Theodor, AONDE VC TAVA COM A CABEÇA?!?!

Theodor:D...Desculpa!
Eu não queria maninha!

Abracei o mesmo bem forte contra o meu corpo agradecendo a Deus por ter protegido ele!

SN:Nunca ,Tá me ouvindo, Nunca mais faça isso!!

Ele:Sim mana!

Depois eu disse para o Alvin e o Simon fazerem as pazes e eles fizeram as pazes e deram abraço de trio!!

TEMPO DEPOIS..................
de noite.....na escola!!

Tava tendo tipo uma disputa de 25.000 para quem ganhar para a escola(nome)!
Era tipo uma competição de canto e dança e quem votassem mais Natal pessoa ou no grupo iriam ganhar os 25 mil dólares!

E os meus irmãos estavam uniformizados porque eles também iriam cantar e eu também estava com a minha roupa de segurança!

De repente o Ian Rock ligou para o celular do Tobi!

Alvin :Deixa que eu Atendo?!

O tob passou o celular para o Alvin e eu cheguei mais perto para ouvir o que o Ian queria na ligação!!

???:Alvin!

Alvin:Brittany?!

Brittany:É...Vc podem se apresentar no nosso lugar ,Não vamos nos apresentar hoje!

SN:Como Assim meninas?!

Alvin:Mais e o departamento de musica?!
A escola inteira está contando com vocês!

Brittany: eu sei, eu sei ,eu devia ter te ouvido quando eu disse do Ian!!

SN:O que que ele fez!

Noah:Ele simplesmente aprendeu a gente a uma gaiola,eu sabia que ele não era coisa boa!

Noah.....Espero que ele esteja bem...

Alvin:Ah...Não me diga?

Brittany: sim, ele nos prendeu aqui!

Tobi:Eu vou informar a diretora Rubem!

Alvin e os Esquilos 2(SN)Onde histórias criam vida. Descubra agora