Seu pov.
De noite no mesmo dia!
Simon: gente estou muito feliz que vão poder ensaiar com a gente todos os dias depois da aula!!
Alvin:OUOUOU todos os dias!
Mais eu e o R--!Simon: Alvin pode parar aí tá bom somos um Quarteto precisamos de você!
Alvin: dá para relaxar a gente não vai perder a gente fala sobre isso amanhã tá!
Simon: não há muito o que falar tá eu quero ver você no ensaio!
E eles começaram uma luta puxando o cobertor!
Alvin: Ah para de ser egoísta!
Simon: eu não sou egoísta!
Alvin: sabe eu acho que você devia de fato ir cantar sozinho na competição porque você é muito egoísta!
Eles saíram do sofá estressado então o Theodor foi dormir com o Tobi mas depois voltou!
SN: Theodor vem cá dormir comigo...
Theodor:Tem certeza!
Eu concordei ele se deitou comigo no sofá ele deitou para o lado direito e eu deitei para o lado esquerdo e nós dois dormimos!
NO OUTRO DIA!!
Já tinha começado a aula então fomos para a escola e eu fui com uma roupa simples e depois da aula teve o almoço!Tava tudo indo bem Mas de repente eu senti que alguma coisa ia acontecer olhei para onde o Alvin tava conversando com a Tal Brittany!
E ela tava prestes a cair desci da mesa onde eu tava e corri até lá conseguindo pegar ela no colo antes dela cair no chão!SN:Brittany Vc tá bem?!
Brittany:T...tô Ogbd...Como vc chegou aqui tão rápido?!
SN: é que eu gosto de correr muito,mas que bom que dá bem!
Coloquei ela no chão e olhei para o Alvin cruzando os braços!
SN: você tentou falar para ela sobre o Ian ne6!
Alvin:Sim mas parece que ela não deu ouvidos!
SN: tudo bem Alvin Esquece essa história depois você tenta de novo!
Ele concordou e eu também eu fui para minha mesa comer e de repente alguém chegou...
???:O...O...Oi...É...E.eu posso me sentar com Vc?
Olhei para ver quem era e paralisei na hora era ele aquele garoto!
SN:C.Claro senta aí!
Ele se sentou de frente para mim em cima da mesa e comemos em silêncio mas eu tava querendo saber mais sobre ele...
SN: então é eu e você já nos vimos umas três vezes, você não acha melhor falar seu nome...?!
???:O Que.....Ah tá m.meu nome!
Prazer meu nome é Noah!Noah...Nome bonito..
SN:Prazer S--!
Noah:SN...Sim.. Eu sei seu nome até porque você é irmã dos esquilos né a famosa segurança deles kkk...
SN: Nossa pelo menos alguém me conhece kkk...
Noah: Sim ...kkk..
SN: Noah Olha antes de eu ir eu quero te falar sobre o Ian, Olha é sério não confia nele cada palavra que ele diz é uma mentira nova que ele inventa!
Ele fez coisas horríveis com meus irmãos e umas manipulações comigo, mas isso não vem ao caso toma cuidado fala para suas irmãs tomar cuidado também!Noah:Ele fez Oque?!
SN: eu sei que pode parecer mentira mas é a verdade, a gente está tentando avisar você e as Suas Irmãs mas parece que elas não querem ouvir....
SN: bom eu tenho que ir foi realmente um prazer te conhecer Noah....
Então eu isso aí de cima da mesa mas na hora que eu ia sair ele pegou na minha mão fazendo eu parar na hora!
Aí eu olhei para ele com o rosto um pouco corado(/////).
SN:N...Noah!
Noah:D..Desculpa!
Ele soltou a minha mão e eu olhei para o seu rosto que estava corado também então eu saí de lá o mais rápido possível!
No outro dia!..........
Tava Tô nem indo bem outro dia de aula que é hoje na hora do almoço o Alvin foi apresentado como novo estudante no jogo de futebol!
E todos aplaudiram...SN:SIMON!!!!
O cara do time de futebol pegou Simon que tava dando uma bronca nele e jogou ele dentro da lata de lixo!
Fui para cima do cara desviando do Alvin que ia me segurar e dei um soco dentro do seu olho!!
SN: Da próxima vez que você fazer isso com meu irmão eu juro que eu te mato!!
Alvin vai ver como é que ele tá que eu vou pegar algum kit de primeiros socorros deve ter se machucado!Corri até enfermaria mais rápido possível pegando um band-aid e algumas coisas que eu conseguia pegar!
Mas quando eu cheguei na onde o Alvin e o Saimon tava eles estavam brigando e fazendo a maior sujeira!!!
SN:Chega!
Depois eles dialogaram e tudo acabou em paz e eu fiz os curativos básicos!
Deixei eles ainda se resolverem e saí de lá eu fui em direção à sala de música para organizar os presentes para crianças....
E viu Theodor meu irmãozinho conversando com Eleonor!
Espionagem!
Noah:Oii....
Tomei um susto e quando olhei quase tropecei caindo mas o noa segurou minha cintura fazendo nossos rostos ficarem próximos...
Noah:Cuidado!.
SN:N...Noah...!!
Noah:D...Desculpa eu..eu realmente não queria te Assustar!
Foi erro meu!
Sinto muito!SN:T..Tá tudo bem...
Ele tirou a mão da minha cintura e me levantou e eu me afastei um pouco dele!
SN: O...obrigado por não me deixar cair!
Noah: Que nada fui eu que te assustei sem querer, desculpa por isso!!
Theodor:Mana?!
Theodor falou atrás de mim me dando um susto grande fazendo eu me virar vendo ele e a Eleonor olhando para nós dois!!
Eleanor:Oi maninho 😏😏..
Noah:O..Oi Eleanor...
SN: vocês estão precisando de alguma coisa?!
Theodor: Na verdade eu vim chamar você para me ajudar como presente maninha!
SN: claro eu eu já tô indo!
É...Tchau Noah...Noah:..Tchau...
E saí de lá o mais rápido possível com o Theodor!!
Com o Noah e a Eleanor!
Eleanor: o que que foi isso!!?
Noah:Isso oque?!
Eleanor: Não se faça de besta eu vi aquele clima!
Noah: Olha eu realmente não sei o que você tá falando tá eu tenho que ir ao banheiro!
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvin e os Esquilos 2(SN)
Fantasyo segundo filme de Alvin e os Esquilos baseado em uma história,por favor Leiam e não esqueçam de votar e por favor me seguem aqui para mais histórias!