✧ 𝗰𝗵𝗲𝗺𝘁𝗿𝗮𝗶𝗹𝘀 𝗼𝘃𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗼𝘂𝗻𝘁𝗿𝘆 𝗰𝗹𝘂𝗯.

1.5K 65 4
                                    

"Não sou desequilibrado ou infeliz, sou apenas selvagem"
"Nós rimos de nada enquanto o verão fica legal"
"Nunca é tarde, querida, então não desista" ━━━ Chemtrails Over the Country Club, Lana Del Rey

● Você é irmã de Barry e conhece Rafe em um dia em que ele dorme na casa de vocês.

━━━━━━━━━━

Narradora ⊰⁠⊹ฺ

Quando Rafe despertou do profundo sono em que ele se encontrava, não conseguiu fazer com que seu cérebro distinguisse onde estava.
Sentiu sua cabeça latejar de dor e as pálpebras pesarem, mal conseguindo levantar do sofá.

Demorou um tempo considerável para perceber que estava na casa de Barry, o que o intrigou, pois ele já reconhecia o local muito bem. Estava sempre lá bebendo e usando drogas. Barry era seu principal companheiro nas atividades ilícitas.

A luz solar estava o incomodando profundamente e ele só queria se enfiar em um cômodo bem escuro. Rafe ouviu passos delicados vindo do corredor da pequena casa e dele saiu uma garota não muito alta.

- Bom dia! Até que enfim a Bela Adormecida acordou! - Quem era aquela garota e porque está agindo como se o conhecesse?

- O quê?

- Barry saiu, mas ele volta logo. - Ela diz enquanto procura algo nos armários. - Onde aquela mula colocou o pó de café? - Perguntou para si mesma. - Porra, o Barry não serve nem 'pra pôr as coisas no lugar certo!

- Quem é você? - O loiro perguntou visivelmente confuso.

- Sou sua mãe. - O raciocínio do rapaz estava funcionando em câmera lenta, como se uma lesma estivesse cuidando do funcionamento do seu cérebro.

- Eu ainda devo estar muito chapado. - Ele coloca os cotovelos sobre o joelho e abaixa a cabeça esfregando o cabelo.

- Eu não duvido, sua cara está péssima.

Que garota atrevida! Pensou. Mal o conhece e já o trata dessa forma.

- Ainda não respondeu quem você é...

- Bem, eu sou a...

- Cheguei! - Barry diz adentrando a cozinha. - Você dormiu pra cacete, hein, cara.

- Você me drogou a noite inteira! Estou só o pó.

- Literalmente... - A menina fala entre risadas e recebe um olhar de estranheza de Rafe.

- Vejo que você conheceu minha irmã, S/n.

- Você tem irmã? - O homem não se recordava de ter visto o lindo rosto da menina que estava na bancada da cozinha preparando o café e muito menos de Barry ter mencionado que tinha uma irmã visivelmente mais nova. Ele não deduziria isso nem que todas as evidências estivessem sobre a mesa, pois a sua irmã era bonita demais para se parecer com ele.

- Eu já te falei, cara, mas acho que você tinha cheirado demais pra se quer se lembrar disso. Ela é como aquelas crianças que as mães levam para o trabalho e ficam perturbando os clientes que passam. Ignore tudo o que ela disser a você.

- Eu sei, eu não tenho nada a ver com esse rato de esgoto doente. Não te culpo por não perceber que somos parentes. - S/n tira uma linda gargalhada da garganta de Rafe enquanto da um gole em seu café forte.

- Pare de rir! - Barry fala dando um forte tapa no pescoço de Rafe, consequentemente deixando a região vermelha. - Pelo menos eu ganho dinheiro de alguma forma.

imagines, 𝗿𝗮𝗳𝗲 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻 ⊰⁠⊹ฺ Onde histórias criam vida. Descubra agora