"O que não me mata me faz te querer ainda mais"
"Não quero guardar segredos só para ficar com você"
"É um verão cruel com você" ━━━ Cruel Summer, Taylor Swift.● Você e Rafe são amigos passando por uma fase difícil e você tenta reprimir o que sente por ele.
━━━━━━━━━━
Narradora ⊰⊹ฺ
Você bebia seu drink enquanto revirava os olhos por detrás dos óculos escuros que você usava. O sol estava forte e o calor cada vez mais insuportável, então os Kooks resolveram dar uma festa na piscina para aproveitar o verão.
Mas o calor que você estava sentindo não era por conta do clima, com certeza não. Você estava fervendo de raiva e ciúmes enquanto via seu melhor amigo beijando uma garota que era, no mínimo, detestável. Você não costuma sentir ciúmes das garotas com quem Rafe ficava, mas a cerca de um ano você começou a dar espaço para esse sentimento tomar conta de você por completo. Tentava ignorar a situação dele com as garotas, a grande maioria das garotas não eram insuportáveis, então você apenas engolia o ciúmes excessivo e seguia em frente, e você fazia isso muito bem. Escondia seus sentimentos com maestria. Ou Rafe era cego demais para percebe-los.
- Você ainda está no planeta Terra? - Sarah a chamou.
- O quê?
- Sai dessa, amiga. Estamos falando do Rafe. Ele é um caso perdido.
- Pra mim ele não é. - Deu de ombros. - E ele ainda está bravo comigo.
- Porque ele é um idiota, que não percebe que tem uma garota incrível ao lado dele desde os doze anos. - Sua amiga diz colando a mão sobre sua coxa.
- Valeu. Aquele idiota me faz sofrer todos os dias a um ano.
- Posso bater naquela vadia ordinária por você. - Kiara disse, se sentando ao lado de vocês enquanto abria uma cerveja.
- Olha, ajudaria muito. - Você diz rindo. - Eu deveria ter feito com ela a mesma coisa que fiz com aquela turista mês passado, sabe, dizer que ele era gay.
- Pelo Barry ele é gay mesmo. - Brincou a irmã do garoto.
- Acha que vamos conseguir conversar de novo? - Você perguntou as meninas - Sabe, como amigos...
- Vocês brigam o tempo inteiro desde que se conheceram, não vai ser por uma briga idiota que deixarão de ser amigos. O Rafe pode ser um pé no saco, mas você é em quem ele mais confia. Praticamente a única. Você sabe como ele é. - A loira declarou e você não pode conter o sorriso. Você adorava saber que tinha uma grande importância na vida do loiro.
Quando seus pais se tornaram amigos da família Cameron, automaticamente você se tornou amiga de seus filhos também, não se desgrudando a partir daí. Qualquer amizade poderia se desfazer, menos a que você tinha com Rafe e Sarah. Até a própria amizade dos irmãos se desgastou, mas a sua com ambos permaneceu forte e seus sentimentos por Rafe se fortaleceram também.
Você não sabia se ele sentia algo a mais por você, ele sempre pareceu o mesmo Rafe de sempre, duro com os outros e mole com você. Isso dificulta bastante quando você quer saber se os sentimentos de alguém em relação a você mudaram, ou evoluíram, como você gosta de dizer.
E essa não era a sua única preocupação. Mesmo que ambos se amassem, o risco da amizade se desfazer é muito grande, isso lhe deixa aflita.
Você estava sentindo vontade de vomitar todas as vezes em que olhava para Rafe a alguns metros de distância, agarrado a uma garota que você detestava desde o dia em que a conheceu. Como ele pode ter coragem de ficar com uma garota que sabe que eu odeio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines, 𝗿𝗮𝗳𝗲 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻 ⊰⊹ฺ
Fanfic❛❛𝘩𝘰𝘵 𝘴𝘶𝘮𝘮𝘦𝘳 𝘥𝘢𝘺𝘴, 𝘳𝘰𝘤𝘬 𝘢𝘯𝘥 𝘳𝘰𝘭𝘭, 𝘵𝘩𝘦 𝘸𝘢𝘺 𝘺𝘰𝘶'𝘥 𝘱𝘭𝘢𝘺 𝘧𝘰𝘳 𝘮𝘦 𝘢𝘵 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘴𝘩𝘰𝘸❛❛ ● Estórias independentes do personagem Rafe, de Outer Banks. ● Não autorizo adaptações. ● Plágio é crime! ● Avisos nos ca...