Acordo as 7:00 da manhã com meu celular tocando, me pergunto quem será essa hora da manhã. Pego-o que está ao meu lado, tento me acostumar com o brilho do celular, e vejo que é chamada em grupo, meus amigos Charlotte, Caden e Damian.
- Bom dia gente - faço uma pausa para bocejar - Aconteceu alguma coisa para vocês ligarem agora?
*Eu me pergunto o mesmo* - diz Charlotte que aparentemente acordou aquela hora também.
*Explicarei para vocês duas, eu e Caden tivemos uma grande ideia* - Diz Damian animado, qualquer ideia que vem de Damian e Caden não é nada bom.
* Pra começo de conversa Damian, você é o dono da "genial e brilhante" ideia.* - Caden fala com tom de deboche.
- Vocês vão falar ou não? - Pergunto já preparada para desligar a ligação.
*Calma aí Eleonor, já vamos contar.* - Damian é o engraçado do grupo, ele consegue tirar qualquer um na risada.
* Eu e Caden, específicamente eu, tive uma grande ideia de irmos viajar para Boulder Colorado, e passar alguns dias ou até semanas...* - Odeio quando ele dá uma pausa na fala dele.- E o que mais? Lá tem lugares abandonados, ou qualquer coisa do tipo? - Pergunto confusa na pausa da fala dele
* Deixa que eu falo por você Damian * - Quando Caden acha melhor falar pelo amigo, coisa boa não está vindo.
* Damian está tentando dizer que não vamos viajar para um lugar abandonado ou uma casa, e sim uma floresta.* - Fiz uma careta ao ouvir o que ele falou.* É sério isso? - Charlotte pelo seu tom de voz não está nada feliz com essa ideia.
* Parem de ser chatos, fomos em tantos lugares, gravamos tantos acontecimentos, pensem pelo lado bom, estamos vivos ainda.* - Damian sempre consegue fazer qualquer um mudar de ideia.
No final todos nós concordamos, péssima ideia, mas tudo vale, vivemos só uma vez, uma floresta não vai dar em nada. Marcamos de ir às 14:00 da tarde, vejo o relógio e já são 13:50, dá pra ver que discutimos por horas sobre o assunto.
Arrumo a minha mala e dei um jeito em mim, peguei tudo que fosse essencial e necessário: Fósforo, barraca, sacos de dormir, roupas de frio, cobertores, toalhas, produtos de higiene, e o mais importante a câmera.
-"Onde eu vou com tanta coisa?" - Penso comigo mesma, mas na real, tudo isso que eu vou levar eu e meus amigos vamos usar.
Vejo o relógio e já está marcando 14:00, fecho as minhas janelas, pego as minhas chaves, saio de casa e fecho a porta de saída.
Escuto um barulho de carro, provavelmente é um Ford Del Rey o carro é de uma cor cinza brilhante e espaçoso, no caso, o carro de Damian. Estava certa são eles vindo, Damian esta dirigindo, Caden está no banco ao lado e Charlotte está no banco de trás.
Antes de falarem com eles, peço para Damian abrir o porta-malas para eu guardar a minha mala, ao abrir me deparo com três malas grandes, tento achar um espaço para colocá-la, logo faço um esforço e consigo guardar-lá.
Após fechar o porta-malas entro no carro.
- Oi - Falo com eles enquanto coloco o cinto de segurança.
- Oi Ellie - "Ellie" é um apelido para "Eleonor", vejo um sorriso surgindo no rosto de Charlotte Bechtel. A garota tem a pele negra, olhos castanhos claros e um cabelo super cacheado castanhos médios.
- Eai Eleonor - Damian McCoy me cumprimenta olhando pelo retrovisor. O garoto tem a pele branca, olhos castanhos escuros, cabelo curto preto e uma pequena tatuagem em seu pescoço.
- Como vai Eleonor? - Caden Clemontte me cumprimenta num aperto de mão. O garoto tem a pele branca, olhos azuis claros e cabelo curto ruivos. Canden e Charlotte são irmãos, ambos são adotados, mas para falar a verdade eles se dão muito bem.
Após eu falar com todos, fomos conversando a viagem inteira sobre assuntos diversos, a viagem durou em máxima de uma hora e quarenta minutos, saimos de Jacksonville e fomos para Boulder Colorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilhas da Névoa
Mystery / Thriller4 amigos de Jacksonville na Flórida, que se auto arriscam a própria vida por visitarem lugares esquisitos como: Cidades abandonadas, casas estranhas e o mais temido lugar...a floresta. Todas as vezes que eles vão viajar para esses lugares eles sempr...