- Você vai conhecer meus pais, comporte-se Tom - ordenei ao rapaz, que sorriu ao meu lado.
- Eu vou amor, não se preocupe - me tranquilizou passando a mão pelo cintura.
Senti o rapaz apertar com força minha cintura e descer a mão até minha bunda, a apalpando.
- Tom - disse brava batendo na mão do rapaz. - Se comporta caralho.
- Desculpa amor - Riu e me abraçou enfiando seu rosto no meu pescoço. - Eu vou, eu vou.
Entrei em casa com o rapaz logo ao meu lado, jantariamos na casa dos meus pais hoje e eles já estavam esperando.
- Oi mãe, oi pai - abracei os mesmos. - Esse é o Tom, meu namorado.
Tom os cumprimentou, apertou a mãe do meu pai e deu um beijo na bochecha e um abraço na minha mãe. Após os cumprimentos e apresentações, sentamos a mesa e começamos a comer.
Estava cortando a carne do meu prato e sinto uma mão pousar em cima da minha coxa, grunho apenas para que Tom escute, sinto o olhar dele sobre mim.
Sinto Tom acariciar e apertar minha coxa com força, a mão dele passeava ali com facilidade, entre a coxa e a virilha.
Dei um pulo quando senti o toque dele em cima do tecido da minha calcinha. Tom se curvou fingindo estar arrumando a calça, aproximou do meu ouvido e disse:
- De renda amor? - em um tom de aprovação, apenas sorrio.
Abro um pouco as pernas para ele.
- Pra quem mandou eu me comportar - sussurrou. - Uma grande gatinha safada.
Olhei pra ele e sussurrei:
- Você ainda não viu nada - provoquei e toquei seu pau por cima da calça jeans folgada. - Você aguenta?
- Você está encrencada depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Tom Kaulitz
FanficUm mundo de imaginação e ilusão para quem quer se iludir com o guitarrista mais charmoso da Alemanha, Tom Kaulitz.