Estava um clima meio constrangedor entre Amane e Yashiro, estavam sentados um ao lado do outro, junto a um silêncio, que para Yashiro era terrível.
Yashiro- (Já faz um tempo que estamos assim, eu não sei o que dizer e esse silêncio ta me matando! Será o que que ele ta pensando?)- Olha para Amane, disfarçando um pouco.
Amane- (Será que isso foi certo? Eu fiz isso impulsivamente, não sei se isso ta certo...o que será que a Yashiro ta pensando agora?- Olha para ela, e percebe a mesma o olhando de volta.
Yashiro- Me assusto- A-a...d-desculpa- Fala meio sem jeito.
Amane- T-tudo bem!- Fica sem jeito, mas na mesma hora tenta se recompor - Já ta quase na hora do treino de vôlei.
Yashiro- Verdade...vc já deveria ir, não é?
Amane- Uhum.
Yashiro- Entendi...já vou indo pra casa então- Levanta.
Amane- Espera- Se levanta- você sempre vai com o seu irmão né?
Yashiro- sim, por que?
Amane- É que ele também ta no treino de vôlei, fiquei sabendo disso hoje de manhã.
Yashiro- Pera, o Yato? No treino de vôlei? Isso é verdade Amane??
Amane- Sim, o Kou que me disse isso, e já que ele também vai jogar, tem como você ficar pra ver o treino.
Yashiro- Verdade, né? Mas o que me surpreende é o Yato jogando, ele não gosta de esportes, sabe?
Amane- Entendi, talvez ele tenha mudado de ideia.
Yashiro- Talvez- Ri.
Os dois saem da sala em que estavam, e vão indo em direção ao pátio da escola, onde já tinham alguns alunos que iriam treinar e alguns que foram para assistir. Enquanto iam andando, Yashiro sentia uma sensação estranha, desde o momento em que ela e o Amane criaram laços, era uma sensação de dor e sofrimento que ela sentia, e estava se perguntando, do por quê daquela sensação estranha e acima de tudo, triste, que não demonstrava um traço de alegria se quer e o que dominava mais era a dor, será que como os dois criaram laços, agora ela podia sentir os sentimentos do Amane?
____//____//____//____//____//___
Yato- Iae Yashiro!
Yashiro- Yato, não to te entendendo- Olha para ele com um olhar desconfiado.
Yato- você não sabia, mas eu sou um ótimo jogador.
Yashiro- Aham, sei.
Yato- Vê o menino ao lado da Yashiro- Olha só, você deve ser o Amane.
Amane- Oi, e você deve ser o Yato-senpai.
Yato- Sim, sim- chega perto do Amane.
Yashiro- (Hum? Será que na verdade ele ta aqui por causa do Amane?)- Olha para o Yato com um olhar ameaçador.
Yato- O que foi Yashiro?- Ri.
Yashiro- Nada, Yato.
Yato- Sendo assim, você vai ter que sentar lá na arquibancada, já que você não vai jogar- Coloca o braço sobre o pescoço do Amane- Então, bora jogar Amane?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se...fosse diferente?
RomanceEssa história se passa no mundo de Jibaku shounen Hanako-kun, mas de um jeito um pouco quanto diferente da história original. Yashiro Nene, 16 anos, aluna da academia Komome, do 2° ano do ensino médio, tem uma certa admiração por um colega de sala...