─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
Yashiro passa quase o dia todo na casa de Amane, algo que para eles seria maravilhoso...tirando o fato de que Hiory não se desgrudava de Yashiro. Até porquê que a menina acaba de virar, oficialmente, a sua nora, então Hiory ficou muito empolgada com a notícia, tanto que queria tratar ela o mais bem possível, dando várias jóias.
Já Amane, estava entediado e um pouco triste, já que sua mãe estava com sua namorada a um bom tempo.
As horas vão se passando, e Amane decide ler um livro, para passar o tempo enquanto espera Yashiro em seu quarto. No meio da leitura, o mesmo acaba dormindo com o livro sobre seu rosto.
Passando mais algum tempo, Yashiro entra no quarto de Amane, cheia de jóias, colocando elas sobre a mesinha que tem ao lado da cama, se sentando devagar sobre a cama, para não acordar Amane, tirando o livro sobre o rosto dele, com cuidado, mas em alguns minutos, Amane acorda.
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
Yashiro- Oiee- Sorrio, olhando para ele, fazendo carinho na bochecha do mesmo.
Amane- Finalmente minha mãe te largou- Falo meio manhoso, abraçando a cintura dela.
Yashiro- Na verdade...eu sai escondido kkk- Coro um pouco, fazendo carinho na cabeça dele.
Amane- Entendi kkk- levanto um pouco, me sentando e olhando para Yashiro- Já que é assim, temos que fazer alguma coisa...o que você quer fazer??
Yashiro- Hum...eu não sei- Olho para ele e depois para o livro que tirei do rosto dele- Que tal você me falar sobre o espaço, universo e tal? Vi vários livros sobre esse gênero na sua estante, e o seu pedido...também foi sobre o espaço- Sorrio olhando para ele.
Amane- Pera...você qer mesmo saber sobre isso??- Olho um pouco surpreso pra ela, já que coisas sobre o espaço, é o que eu mais gosto e admiro, além da Yashiro, é claro.
Yashiro- Sim- Sorrio- Eu acho interessante, mas não sei muito, e você parece saber bastante.
Amane- Bom, eu sei um pouco kkk- Olho para a estante de livros- Que tal você escolher um dos livros? Posso te explicar sobre o livro que você escolher, já que já li todos eles- Sorrio.
Yashiro- Pode ser!- Falo rápido, me levantando e escolhendo um dos livros- Humm...Pode ser esse? "Os Astros Sempre Nos Acompanham"?- Pego o livro, voltando a me sentar na cama, perto dele.
Amane- Sim, que aliás esse é o meu favorito- Pego o livro, abrindo ele.
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
Yashiro e Amane passam horas lendo o livro, na verdade, Amane além de ler, também explicava cada detalhe para Yashiro, sem deixar nenhuma dúvida, era praticamente igual a um professor, sempre perguntava para ela se ela estava entendo.
Os dois terminam de ler o livro, e passam para outro, terminando ele rápido também. Até que passam a conversar não só sobre o espaço, mas também sobre a vida deles, coisas que gostam de fazer, que não gostam, comida favorita, lugar favorito, e entre outras perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se...fosse diferente?
RomanceEssa história se passa no mundo de Jibaku shounen Hanako-kun, mas de um jeito um pouco quanto diferente da história original. Yashiro Nene, 16 anos, aluna da academia Komome, do 2° ano do ensino médio, tem uma certa admiração por um colega de sala...