✿✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・*
Abro os olhos bem devagar, colocando meu braço sobre meus olhos, ainda bem sonolenta, bocejo e me sento na cama, pegando meu celular sobre a mesinha perto da cama.Verifico se tem mensagens do Amane, que para minha infelicidade ele nem havia visualizado o boa noite que mandei ontem à noite, achei isso estranho, já que ele nem entrou no We chat faz 15 horas.
Será que aconteceu alguma coisa? Talvez ele não queira falar comigo...mas, vamos nos ver na escola, então posso perguntar à ele se aconteceu alguma coisa.
Me levanto e me arrumo bem rápido, saindo do quarto e vendo meus pais na cozinha e Yato na sala, todos já tomando o café da manhã.
*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿
Miyako- Bom dia querida! O café já tá pronto- Coloco uma xícara de café na mesa, para a Yashiro.Yashiro- Bom dia mãe, pai, obrigado, mas quero chegar mais cedo na escola hoje, vamos Yato- Termino de falar, pegando minha mochila e olho para o Yato.
Yato- Mais já? Falta uns 30 minutos ainda- Levanto do sofá, olhando meio surpreso para ela.
Yashiro- Preciso fazer uma coisa, por isso quero ir mais cedo- Falo abrindo a porta e saindo- Tchau mãe, tchau pai!
Yato- Fala sério...tchau gente, até depois- Vou correndo até a porta.
Miyako- Tchau para os dois!
Hideki- Yashiro ta apressada hoje, primeira vez que ela sai tão cedo kkkk.
✿✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・*
Já está na hora do intervalo, e nada do Amane. Acabei ficando sozinha por causa que Aoi teve que ir cuidar da horta hoje, e isso só me deixa mais frustrada. O Tsukasa também não veio, e isso só indica que alguma coisa aconteceu com eles.
Amane, o que aconteceu? Já liguei algumas vezes, mas ele não atende...
*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿
Yashiro- Sinto meu celular vibrar- Hum?...Amane!- Atendo a ligação- Amane, você tá b-
Tsukasa- Calma ae cunhada.
Yashiro- Tsukasa? Você tá com o Amane? Ele não veio pra escola, aconteceu alguma coisa??
Tsukasa- Então...você já sabe sobre algumas coisas que acontecem lá em "casa"- Faço uma pausa, suspirando- O marido da minha mãe praticamente espancou o Amane...ele ta no hospital, desacordado ainda, não sabemos quando ele vai acordar, ele tentou enfrentar o Tyler, mas acabou desse jeito.Yashiro- O-o que?? Como assim Tsukasa? Ele ainda não a-acordou? Qual o hospital que ele tá?
Tsukasa- Vou te mandar a localização, vou ter que desligar, porque estou cuidando dele aqui, enquanto minha mãe foi pegar uns documentos- Desligo.
Yashiro- Preciso achar o Kou...- Vou correndo pelos corredores, até a sala dele e entrando, vendo ele e o Mitsuba- K-Kou...- Falo cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se...fosse diferente?
RomansaEssa história se passa no mundo de Jibaku shounen Hanako-kun, mas de um jeito um pouco quanto diferente da história original. Yashiro Nene, 16 anos, aluna da academia Komome, do 2° ano do ensino médio, tem uma certa admiração por um colega de sala...