Capítulo 6- A Sra.Hiory

100 15 4
                                    

Oie, como estou meio "ausente" kkk decidi postar dois capítulos hoje! Então, é só isso mesmo, boa leitura (ˊ˘ˋ*)

Amane- Então mãe...

Hiory- Amane...

Amane- Desculpa eu não diss- é interrompido.

Hiory- Não me diga que essa é sua namorada!- Fala surpresa e empolgada ao mesmo tempo.

Yashiro- Q-que?- Cora.

Amane- M-mãe! Ela é minha...amiga.

Hiory- Sério?- Fala um pouco triste.

Amane- Por quê falou em um tom meio triste hein?!

Hiory- Pensei que fossem namorados, aiai- Suspira- Mas, como você se chama moçinha?

Yashiro- Yashiro, Yashiro Nene.

Hiory- Que nome lindo, me chamo Hiory- Sorri.

Yashiro- O nome da senhora também é bonito- Sorri.

Hiory- Por favor, não me chame de "senhora"- Ri- Pode me chamar só de Hiory.

Yashiro- a...ok senh- digo, Hiory.

Hiory- Ri- Sua amiga é bem legal e educada filho, tem certeza que são apenas amigos?- Passa a mão nos cabelos de Amane, enquanto o mesmo está com a cabeça sobre o colo dela.

Amane- Mãe! Eu já disse!

Yashiro- Ri.

Hiory- ta bom, ta bom, senta no sofá, vou trazer uns remédios...Yashiro, pode ajudar o Amane a levantar?

Yashiro- Claro- Sorri e levanta, e ajuda o Amane a levantar- você ta muito...

Amane- Eu to horrível, né?

Yashiro- Você só ta muito machucado...aquele cara...eu vou esfolar a cara dele!

Amane- Olha pra Yashiro- Ri

Yashiro- Do que você tá rindo??

Amane- Nada não, é só você querendo esfolar a cara da pessoa que se diz meu pai- Ri.

Yashiro- Você acha que eu não consigo?- Encara ele.

Amane- Não- Ri mais alto.

Yashiro- Aiai- suspira e vira o rosto- Mas é claro que eu não iria fazer isso sozinha- Ajuda ele a sentar no sofá e senta ao lado do mesmo.

Amane- Chega perto dela- Mas, quem mais iria te ajudar?

Yashiro- cora um pouco por ele chegar mais perto do nada- O Mitsuba, o Kou, meu irmão, a Shijima, enfim, os meus outros amigos- Ri.

Amane- E eles iriam fazer isso, por minha causa?...

Yashiro- Claro que iriam! Ainda mais o Mitsuba e o Kou, se eles soubessem pelo o que você passa...não iam hesitar em fazer alguma coisa!

Amane- Mas eles nem me conhecem.

Yashiro- bom, metade dos meus amigos te conhecem, por exemplo o Kou, ele queria ser seu amigo, ele gostou de você e meu irmão também.

Amane- Nossa...eu não sabia disso.

Yashiro- Pois é, fique sabendo que eles querem ser seus amigos- Sorri.

Amane- Yashiro, mudando de assunto...você escutou alguma coisa do que aconteceu aqui....?

Yashiro- Sim...mas não se preocupa, não vou fazer perguntas, não quero te deixar desconfortável.

Amane-....

Hiory- Tudo bem se você quiser contar a ela filho, até porque que, pelo visto essa é a sua primeira amiga, né?- Fala, depois de ter escutado toda a conversa.

E se...fosse diferente?Onde histórias criam vida. Descubra agora