Capítulo único

132 8 66
                                    

10 anos atrás, Shawn Payne, Tory Nichols e Samantha LaRusso (ambos que tinham 6 anos) se conheceram a partir dos pais, no caso a mãe de Shawn, mãe de Tory e ambos pais de Sam.

Enfim, a amizade deles começou quando as mães do Payne e da Nichols foram convidadas até uma festa que os LaRusso estavam dando, era a festa de aniversário de 6 anos de Sam, Amanda conhecia as duas mulheres e convidaram elas para a festa, e sem contar que era bom para Sam ter crianças na idade dela para brincar na festa e desde aquela época Shawn, Tory, Sam, Robby e Demetri cresceram e faziam tudo juntos.

Futuramente outras pessoas se juntaram a esse grupo e essas pessoas são Miguel Diaz, Eli Moskowitz e Aisha Robinson, mas isso não tira o fato de que originalmente os 5 amigos são os mais tiveram tempo de convivência e por isso confiavam uns nos outros mais fácil, Miguel, Eli e Aisha ainda estava passando por um momento de experiência para saber das coisas.

Agora Shawn, Tory e Sam estavam com 16 anos, Robby e Demetri com 15 e Miguel, Aisha e Eli estavam com quase 16, faltando pouco tempo para completar essa idade.

Com os anos se passando, Shawn estava começando a desenvolver certos sentimentos além de amizade com as amigas, Tory também é outra, ela não desenvolveu esses tipos de sentimentos especificamente por Shawn, ela sente um pouco, claro que sente, mas é Sam que consegue dominar os sonhos da loira, já Sam é um mistério, as vezes ela parece gostar dos dois mais do além de amigos e as vezes ela é tão fechada com tudo que faz os amigos duvidar de que ela é mesmo um ser humano, mas isso não é algo importante agora pois Sam no seu modo normal de agir é ser uma garota doce e atenciosa, e que garota na TPM ou com mau humor nunca fica de cara fechada, não é mesmo.

Shawn, Sam e Tory claramente se gostam mais do que o que a amizade permite, mas se algum deles vai tomar atitude para falarem o que sente? Nenhum deles sabe no momento.

Com o aniversário de 14 anos de Kenny chegando, o Payne mais novo ganhou vários presentes que ele amou, de Anthony ele ganhou um jogo de video-game ao qual ele queria mas estava esgotado em tudo que é loja. Robby o deu tênis novos pelo motivo de que o Keene não é nem um pouco rico. De Miguel ele ganhou roupas novas (mas não tão caras) pelo fato dos Diaz também não serem ricos. Eli o deu uma câmera fotográfica, mesmo Kenny nunca nem sequer demonstrar interesse por isso, mas rico gosta de mostrar que é rico. Demetri o deu livros que se basearam originalmente no seu jogo online favorito. Aisha o deu dinheiro para ele comprar o que quiser e quando quiser. Brandon não o deu nada afinal ele tem 10/11 anos e não sabe escolher presente e Tory não tem tanto dinheiro sobrando, já que tem que pagar as contas da casa sozinha. E o último presente foi parceria de Sam, Shawn e Tory e era algo que Kenny queria desde os 10 anos, um filhote de Golden Retriever, ele não ganhou esse presente antes por ser muito novo e não ter responsabilidades, pelo menos agora ele sabe que bichinhos de estimação precisam de atenção.

[...]

1 semana depois do aniversário de Kenny, Shawn chamou Robby para eles almoçarem numa lanchonete e o Keene foi. Robby também estava passando pelo dilema do "estar se apaixonando e não saber como se declarar" mas no caso Robby só estava apaixonado por 1 pessoa e essa pessoa é Miguel Diaz.

- Você ainda não pensou num jeito de contar o que sente para o Miguel?- Shawn questiona enquanto comia suas batatas fritas

- Isso pelo visto só vai acontecer quando você assumir os seus sentimentos pela Sam e Tory e eu tenho que admitir que no dia que você contar eu vou lhe desejar sorte, eu não sei que efeitos a TPM causa nas mulheres, mas pelo que eu percebo da minha mãe quando ela está nesse período você vai precisar de muita calma e forças para lutar e não mandar tudo a merda já no primeiro dia- Robby alerta o amigo disso

Segredo (Kiaz e Shawn/Sam/Tory)- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora