Shen Tian bufou com a visão à sua frente, seu pai estava ensinando-lhe o básico do cultivo neste mundo, ele agora tinha seis anos e era mais ou menos na época em que deveria pelo menos começar a entender como cultivar, apesar de ele não poderia cultivar por mais alguns anos.
Ele havia lido que a idade inicial para o cultivo era de 11 a 12 anos aqui. Se ele realmente quisesse, naquele tempo poderia alcançar a quinta estrela do Rank Prata, mas não queria apressar as coisas, não tinha pressa de chegar ao ápice.
No momento, sua Força da Alma era 0, mas sua força física era de cerca de 100 quilos, o que significava que ele estava em torno da 1ª Estrela do Rank Bronze agora, como lutador, para sua idade que era incrivel.
Um dia, seu pai trouxe um estranho cristal para casa e o fez usá-lo, mas ele sentiu algum tipo de calor saindo dele e entrando em suas palmas, então ele rapidamente o soltou, porém seu pai ficou boquiaberto com os resultados.
Ele havia pegado o cristal das mãos de seu pai mais
tarde, e testado com seu Chakra, não teve nenhum tipo de reação, mas reagiu a sua Força da Alma, o que foi bem estranho, parece que foi uma forma de testar o talento de alguém.
Por algumas razões estranhas, ele foi chamado de gênio, ele ainda não sabia o porqué, talvez ele entenda daqui a pouco, agora mesmo, seu pai Shen Xian estava lhe dando dinheiro: "Você pode usar esse dinheiro para comprar o que quiser por agora." Ele deu a ele cerca de 1000 Demon Spirit Coins, o que era muito para uma criança.
Shen Xian, no entanto, tinha uma razão clara de por que ele era um gênio, ou melhor, pode-se dizer que ele era um prodigio entre os prodigios. Seu Soul Realm era Indigo, algo apenas das lendas, e mesmo nos gloriosos imperios nunca apareceu.
Um Reino da Alma Indigo significava que, quando ele tivesse 13 anos, a idade em que ingressaria no Holy Orchid Institute, ele poderia facilmente estar na 3ª ou 4º Estrela do Rank Bronze. Ele também poderia avançar para o Silver Rank, mas não adianta apressar
Não lhe faltavam técnicas que aprimorassem seu talento, mas Indigo era o suficiente por enquanto, ele ainda estava se familiarizando com esse tipo de sistema de cultivo, era bem diferente do de sua outra vida.
A primeira técnica que ele começou a usar foi chamada [Mente de Buda] que basicamente aumentou sua percepção interior de sua alma, o que aumentou diretamente seu controle sobre a Energia Espiritual que ele usou.
Hoje era um dia bastante importante segundo seu pai, haveria um banquete entre as três Familias Maiores e algumas outras familias, que incluiam anstocratas e nobres que eram aliados das très familias.
Ele também marcou este dia como um dia muito importante, porque conheceria a geração jovem, aquela com quem trabalharia até o final da adolescência, então ele precisava ter um bom relacionamento com alguns deles pelo menos. Ele também poderia avaliar suas personalidades e talentos, e se algum deles valesse a pena nutrir no futuro, para serem companheiros valiosos para seu crescimento. A técnica da Mente de Buda também influenciou outras pessoas a terem uma opinião mais favorável sobre ele.
Ele também notou que as pessoas aqui chamavam Energia Espiritual, Força da Alma, que era um nome bastante estranho, então ele ficava com Energia Espiritual ao falar consigo mesmo, mas usava Força da Alma ao falar com os outros
Shen Xian de repente invadiu seu quarto, exigindo falar com ele por algum motivo estranho, não como se ele pudesse recusar de qualquer maneira. "Eu garanti um casamento para você, meu filho! Com alguém da sua idade! Ele disse alegremente.
Shen Tian levantou uma sobrancelha, casamento. Algo que ele não havia experimentado em todas as suas très vidas, e ele nunca esperava se casar em sua quarta vida, mas não era como se ele pudesse simplesmente dizer não, certo?
"Casado?" Ele perguntou com uma leve carranca no rosto, indicando sua confusão. Shen Xian riu, 'Esqueci que ele é uma criança... Ele provavelmente não tem ideia do que estou falando, mesmo quando passei por todo aquele problema para garantir isso...
"Sim, você terá uma esposa fofa, minha pirralha, da Familia Dragão Alado, o nome dela e Xiao Ning er, ela tem a mesma idade que você, so que um pouco mais velha, alguns meses mais velha que você." Shen Xian riu enquanto bagunçava o cabelo de seu filho.
Shen Tian franziu a testa internamente, mas não demonstrou em seu rosto, Uma esposa... Eu me pergunto se ela é como alguma daquelas garotas que conheci nessas outras vidas minhas, se for assim, não desejo me casar com ela, pessoas como elas são problemáticos:
"Você pode encontrá-la no banquete amanhã, seja legal com ela!
"Ah, a propósito, já que você pode não reconhecê-la, aqui está uma foto dela, só para ter certeza de que você não vai errar* Shen Xian riu enquanto mostrava uma foto dela para Shen Tian, que relaxou, 'Ela é linda!
Shen Tian definitivamente levou a ameaça a sério, seu pai era um Espiritualista do Rank Ouro Negro, apesar de perder uma boa parte de seus poderes, ainda era muito mais forte do que qualquer pessoa abaixo do Rank Ouro Negro.
Não é como se seu pai fosse matá-lo de qualquer maneira, "Eu quero conhecê-la! Ele disse com uma pitada de curiosidade, nunca sentiu a necessidade de esconder sua verdadeira personalidade, assim a personalidade fria e geralmente calma dele se expressava na maioria das vezes.
O banquete estava sendo realizado no território da Familia Vento Nevado, mostrando sua superioridade como a familia principal mais forte da Cidade da Glória, é claro que as Familias Divina e Sagrada ficaram chateadas com isso.
A Mansão do Senhor da Cidade era bastante grande, observou Shen Tian. Embora não fosse comparável a nenhum dos edifícios do Immortal Realm que ele havia vivido anteriormente, isso superava a Residência do Hokage em Konoha.
"Interessante..." Usando sua Força da Alma, ou o que ele também chamava de Energia Espiritual, ele notou que havia vários Espiritualistas Demonios de Ouro Negro na Mansão do Lorde da Cidade, patrulhando ou simplesmente descansando.
Isso por si só mostrou a diferença entre as Tres Familias Principais, a Familia Vento Nevado podia se dar ao luxo de ter tantos especialistas de graça, e até mesmo tinha o único Espiritualista Demônio de Nivel Lendário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Reencarnado Em Tales Of Demons And Gods
FanfictionA História De Um Deus Reencarnado Em Tales Of Demons And Gods