A mulher mais velha estreitou levemente os olhos, mas ainda suspirou em derrota, ela tinha apenas 14 anos, ainda não era tão inteligente quanto os adultos, e não havia muito que ela pudesse fazer sobre essa situação, pelo menos ela tentou
Ela bagunçou o cabelo do sobrinho antes de dizer: "Faça o que quiser, meu sobrinho, mas... Lembre-se de que suas ações passadas terão consequências e não posso salvá-lo delas." Shen Tian internamente estreitou seu olhar.
Ele entendeu perfeitamente o que ela quis dizer, não foi tão difícil afinal. Ela estava indicando que Shen Yue guardaria rancor contra ele, honestamente, ele provavelmente ainda teria criado muitos problemas para ele de qualquer maneira.
No entanto... Ela não percebeu que, com seu Reino da Alma de Grau Indigo, Shen Tian estava destinado à grandeza, ela tambem não percebeu que seu verdadeiro grau era muito mais alto do que o Grau Indigo!
O tempo passou, Shen Tian tinha agora 7 anos. Ele havia crescido muito, seu corpo tinha um físico mais musculoso e seus olhos emitiam uma aura 'madura', dava confiança a todos, essa era a aura de um governante!
No entanto, até agora Shen Tian estava em silêncio. Ele estava acostumado a estar nas sombras, mesmo nas vidas anteriores que ele experimentou, ele tendia a ficar longe de problemas na maior parte do tempo, mas parece que ele precisa ter uma abordagem diferente desta vez.
A notável diferença em sua potência era que sua força fisica havia atingido mais de 210kg, o que significa que ele estava na 2º estrela do Rank Bronze, foi uma conquista incrível para sua idade.
Sua Força da Alma ainda era 0, porém sofreu uma mudança. Ele podia sentir isso ficando cada vez mais forte a cada dia que passava, devido ao elixir que seu pai The dava pelo menos uma vez a cada très dias.
O custo daquelas matérias-primas que compunham aqueles elixires poderia chegar a um total de quatro digitos, um dos elixires que ele deu a Shen Tian chegou a custar mais de cinco dígitos, e o menino não desperdiçou nenhum desses elixires.
Ele estava usando seu próprio dinheiro para pagar todos aqueles elixires, mas não iria durar muito. Enquanto Shen Tian continuou a beber elixir após elixir, ele também lia muitos livros, também fazia muitas caminhadas ao ar livre, chegando até ao local onde cultivavam os ingredientes da alquimia.
A principio, Shen Tian não entendeu como muitos desses ingredientes funcionavam, mas depois de ler varios livros, ele continuou absorvendo mais e mais conhecimento e, tecnicamente, estava confiante de que poderia criar algumas pilulas com seu conhecimento atual.
No entanto, essas pilulas não eram da Cidade da Glória, eram todas pilulas de seu mundo, onde a alquimia era muito mais avançada do que a da Cidade da Glória, talvez até do mundo onde eles estavam.
Ele não podia arriscar ter suas informações espalhadas, então ele colocou um padrão de inscrição nas pilulas que ele criou, portanto, se alguém procurasse decifrar os ingredientes e o método de criação, seria muito difícil.
O Padrão de Inscrição que ele colocou neles era um de seus originais, ele o criou depois de pensar nos Selos e Runas em sua casa, ele não era muito conhecedor quando se tratava de Selos, mas foi um dos poucos que se tornou um deus na lei das Runas
Outros não suspeitariam que era tal padrão devido ao fato de que não era o mesmo que os 3 padrões de inscrição sobreviventes e não usava o sangue de nenhuma besta demoniaca, era simplesmente tinta Parecia uma runa.
Basicamente, seria ativado em um comando programado pelo criador ou proprietário, neste caso foi quando 'Soul Force foi enviado para a pilula'. Ele também seria ativado se qualquer energia estranha entrasse nele.
É claro que isso provavelmente não seria uma solução duradoura para esse problema, mas funcionaria por enquanto. Ele enxugou o suor de sua testa, "Padrões de Inscrição requerem muito foco, senão não funcionarão...! Ele gemeu.
A pilula que ele acabara de preparar era incrível, ele comprou os ingredientes no mercado da esquina da cidade, para que a Sagrada Familia não suspeitasse. A pilula foi chamada de 'Pilula de Recuperação da Alma
Quando um lutador ou espiritualista demoníaco estava com pouca força da alma, ele poderia recuperar mais de 10% de sua força da alma, o que lhes dava uma vantagem incrivel sobre o inimigo, Shen Tian tinha certeza de que o mercado explodiria com a necessidade dessa pilula.
Essas eram as pilulas de nivel baixo que ele acabou de inventar, ainda havia as de nivel médio e alto, que custavam um pouco mais, mas também eram muito mais altas em qualidade, o médio poderia dar um aumento na força da alma para Espiritualistas Demônios de Nivel Ouro, e o alto para os de ouro preto.
Claro, ele poderia criar pilulas muito melhores, porém a alquimia na Cidade da Glória já era mediocre o suficiente, ele apenas colocou uma pilula 'ligeiramente' melhor que a média no mercado, para que todos pudessem chamar sua atenção.
Ele só precisava trazer sua criação para a Associação de Alquimia, mas primeiro ele precisava esconder sua identidade de alguma forma, ele sorriu fracamente, "Este é o momento perfeito para usar o Jutsu de Transformação para esconder minha verdadeira identidade."
Ele fez 3 selos de mão, e de repente em uma nuvem de fumaça sua aparência mudou de uma criança, para um jovem coberto por um manto preto, ele colocou seu anel interespacial em seu dedo médio e chupou os comprimidos dentro dele.
Ele tinha cerca de dez frascos de comprimidos, cada um com 5 comprimidos, totalizando cinquenta comprimidos. Ele levou várias horas para preparar esse grande total de pilulas. Com seu cultivo atual, foi um milagre. Foi apenas devido à sua força física que ele conseguiu chegar a esse valor. Todos eles eram de baixa patente, pois agora isso era tudo que ele conseguia fazer. Ele queria fazer algumas pilulas mediocres, mas por enquanto, isso era o suficiente.
Ele vendia as pilulas por um preço baixo, já que o mercado de pilulas tinha algumas pilulas de efeitos semelhantes, apenas um pouco mais baixas, por enquanto um preço baixo funcionaria e, mais tarde, ele aumentaria repentinamente o preço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Reencarnado Em Tales Of Demons And Gods
FanfictionA História De Um Deus Reencarnado Em Tales Of Demons And Gods