Shen Tian olhou para seu novo anel interespacial, porque os anéis interespaciais basicamente pareciam os mesmos, ele não precisou se preocupar em cobrir o novo, tinha mais alguns metros quadrados e podia conter a maioria de suas Moedas do Espirito Demoniaco, em cartas.
Ele tinha um total de 3 milhões de Demon Spirit Coins em sua posse, o que levou cerca de uma semana de trabalho duro para criar, e Shen Tian estava extremamente exausto, no entanto, isso também o ajudou em seu cultivo.
No entanto, havia muitos problemas que ele queria resolver agora, um desses problemas era a Sagrada Familia. Shen Tian havia usado recentemente uma técnica para explorar o corpo de seu pai e descobriu uma enorme quantidade de veneno em seu corpo.
Ele começou a misturar um pouco de ervas nas bebidas de seu pai diariamente, o que lentamente se livraria do veneno e o deixaria ainda mais forte, ele estimou que atingiu a quinta estrela do Rank Ouro Negro um ano depois ele ficou curado.
Ele também vendeu algumas pilulas de nivel médio para a Associação de Alquimia, e o ancião começou a procurar por qualquer sinal de tal pilula existente em outro periodo da era da humanidade, mas não encontrou tal prova.
Era impossível, uma pessoa havia criado uma nova pilula, nem mesmo se baseando em outras pilulas encontradas na Cidade da Glória, mas era completamente original? Ele também tentou decifrar os ingredientes e o método de preparação, mas não conseguiu encontrar nenhum.
O presidente imediatamente tentou pedir a Shen Tian um acordo, ele queria pegar o método de inventar tal pilula, mas ele não foi facilmente influenciado por qualquer quantia de dinheiro, então eles ainda não chegaram a um acordo.
No entanto, atualmente Shen Tian, não estava se preocupando com a Associação de Alquimia, mas estava criando um plano, planejava absorver toda a Familia Sagrada, já que eram todos maus, não importaria.
Demorou um pouco, mas ele decifrou todos os códigos usados pela Sagrada Familia e outra parte.
Em primeiro lugar, usando códigos decifrados, Shen Tian descobriu que a Familia Sagrada tinha conexões com a Dark Guild, o que significa que se ele quisesse expo-los, seria bastante fácil. No entanto, o problema seria mostrar provas reais, que demorariam um pouco para serem reunidas.
Porém seu objetivo não era destruir sua familia, pois isso serviria apenas para dificultar sua vida, mas para absorve la. Como ele faria isso? Ganhando o apoio de todas as facções. Com suas pilulas, ele já havia garantido um lugar sólido na Associação de Alquimia
Ele também queria melhorar o relacionamento com a facção do City Lord, a Familia Snow Wind, o que não seria muito fácil, porém ele já tinha uma ideia do que iria fazer.
Depois que as pessoas se formaram no Holy Orchid Institute, elas poderiam retornar para suas familias ou se tornar guardas ou soldados para algumas familias ou organizações fortes, o que significa que seu objetivo não foi estabelecido,
Shen Tian sempre achou estranho, como a Cidade da Glória nunca foi realmente obcecada em assumir o controle do mundo mais uma vez, derrotando todas as bestas demoníacas, sim, o mero pensamento disso era estranho, mas se eles nem desejassem isso, eles 'nunca seria capaz de se tornar algo mais forte.
Então ele sugeriu que o Lorde da Cidade criasse um exército, financiado pela Cidade da Glória, que exploraria as terras ao redor da cidade e veria se elas são seguras para exploração, era mais como uma divisão de reconhecimento.
É claro que tais exércitos precisariam de treinamento extensivo para atingir o nivel em que pudessem se esquivar das fortes Bestas Demoníacas. Ele sugeriu que cada equipe deveria ter 9 membros, onde cada membro teria um trabalho e eles poderiam proteger uns aos outros.
A cada dois meses, ou seis, eles poderiam explorar as terras ao redor da Cidade da Glória, para julgar o que era seguro ou não, para explorar o Holy Orchid Institute, que estaria incluído em outro plano dele.
Ele havia enviado todo o projeto para a Mansão do Senhor da Cidade, em seu nome, tinha certeza de que não iriam ignorá-lo apenas por alguns planos infantis, qualquer pessoa com alguns olhos entenderia que não era simples.
Em seguida, ele queria criar um sistema de esgoto em Glory City, ele tinha visto a favela de Glory City, era muito popular e fedia muito, ele queria sugerir ao City Lord que criassem um novo sistema de esgoto, que desenhou a partir dos projetos de sua vida anterior.
Ele também criou várias profissões que ajudariam a fazer com que várias pessoas daquelas favelas conseguissem um emprego, o que ajudaria a diminuir o número de favelas. A população total da Cidade da Glória era de mais de cinco milhões, e mais de um milhão vivia apenas nas favelas.
No entanto, havia também outro problema aqui, as outras familias aceitariam tais mudanças na cidade? Eles permitiriam que sua cidade mudasse tanto, afinal isso poderia mudar a estabilidade da Cidade da Glória.
No entanto, ele não se importava, ele só queria fortalecer sua posição na cidade, e a Familia Snow Wind foi a melhor escolha, já que eram as mais fortes das très principais familias da cidade.
A Familia Divina não era muito conhecida, a Familia Sagrada era uma familia do mal, ele já sabia de seus planos junto com a Dark Guild através de espionagem nas discussões de Shen Hong com seus membros
Assim, restava apenas uma escolha, a Familia Snow
Wind.
Esse sistema de esgoto, no entanto, também custaria muito, provavelmente também levaria pelo menos um ano para ser concluído, mesmo usando a melhor tecnologia que a Cidade da Glória tem a oferecer, era muito baixo quando comparado à sua Terra.
Ele já podia ver os rostos enlouquecidos da Sagrada Familia, mas agora que seu pai estava se recuperando lentamente, ele não tinha muito com o que se preocupar. Ele sugeriria tudo isso, e até daria a eles, com apenas uma condição, para apola-lo contra a Sagrada Familia.
Uma familia como a Familia Sagrada tinha um valor total de mais de 10 bilhões de Moedas do Espirito Demoniaco em suas reservas, e o total de ações de mercado da familia na Cidade da Gloria ultrapassava 100 bilhões, seria quase impossivel arranhar sua fundação.
Não foi fácil realmente arranhar sua verdadeira profundidade, e mesmo Shen Tian não tinha certeza disso, ele estava apenas baseando-se em algumas fontes que eram obscuras e não podiam ser facilmente confiáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Reencarnado Em Tales Of Demons And Gods
FanfictionA História De Um Deus Reencarnado Em Tales Of Demons And Gods