Shen Yue manteve sua palavra e consertou sua mansão, ele foi até forçado por Shen Hong a enviar dez mil moedas do espirito demoníaco como um pedido de desculpas, não como se essa quantia importasse para Shen Tian, que apenas deu essa parte aos servos.
Shen Tian massageou suas temporas, seu poder atual era muito baixo, ele havia enviado vários Clones das Sombras para o Reino do Ciclo Imortal, cada um treinando nas duas vezes como área lenta do reino, e seu poder aumentava a cada momento.
Ele tentou testar se dois anos naquele reino eram iguais aos 4 anos que ele foi forçado a usar, mas não adiantou, parece que ele teria que esperar quatro anos até que pudesse usar sua Força da Alma para entrar no reino de bronze...
Parece que não havia um buraco na trama que ele pudesse usar por enquanto, mas quern era ele? Ele eventualmente encontraria um, ele estava enviando ondas de clones das sombras para entrar no reino e explorá-lo completamente, mas eles não encontraram muito.
Shen Tian respirou fundo, seu conhecimento era limitado além da última fortaleza da humanidade, se ele fosse repentinamente jogado na selva, ele não teria grandes esperanças de sobreviver.
O principal problema era o conhecimento deste mundo.
Como a Cidade da Glória era a última fortaleza, era confortável, estando em relativa paz nos últimos mil anos, eles coexistiam pacificamente com a natureza e caçavam bestas demoniacas quando precisavam.
Poucas expedições fora da cidade foram feitas, o que foi outra razão pela qual Shen Tian queria criar uma divisão de batedores, que exploraria a natureza ao redor da Cidade da Glória e aumentaria o alcance lentamente.
Aquele em que seu pai participou, aquele para as Ruinas Negras foi uma situação em uma década, já que a maioria dos Espiritualistas Demoníacos temiam as bestas demoniacas que viviam ao redor dessas terras, havia rumores de que uma Besta Demoniaca de Nivel Lendário vivia lá
No entanto, isso estava mudando lentamente, devido ao incentivo de Ye Zong de não se esconder confortavelmente dentro dos muros da Cidade da Glória, mas ir além deles, porque essa era a única maneira de a cidade crescer!
Shen Tian estava se divertindo muito na cidade, ele havia decidido ainda morar na mansão que ele e seu pai moravam antes, mas estava pensando em se mudar, pois isso realmente afetava seus movimentos.
Agora que seu pai estava morto... Ele realmente não tinha muitos motivos para ficar no território da Sagrada Familia, a familia que havia tirado a vida de seu pai, só porque ele era uma ameaça ao controle de Shen Hong..
Um ano se passou, a Cidade da Glória estava em um período de paz, como sempre, porém uma aura de ferocidade cobriu a cidade, as recentes reformas feitas na cidade, trouxeram uma onda de talento para o Holy Orchid Institute
O mais interessante, no entanto, era o fato de que o Holy Orchid Institute havia removido completamente as mensalidades, e o que os alunos tinham que pagar era pago com materiais adquiridos no Campo de Treinamento
As despesas da Cidade da Glória diminuiram cada vez mais, e as outras familias não gostaram muito, pois estava afetando negativamente sua renda, o que é claro que eles não gostariam nem um pouco, mas não podiam fazer nada a respeito.
Uma coisa também estava mudando em Glory City, mais especificamente, na Familia Dragão Alado, eles haviam perdido mais de 80% de sua propriedade familiar para a Familia Sagrada, e foram forçados a fazer um casamento arranjado com a Familia Sagrada, originalmente Xiao Ning er deveria se casar com Shen Tian, porém as duas familias estavam em intensa discussão, e isso poderia mudar em breve.
A única vantagem de Shen Tian era seu Reino da Alma Indigo, enquanto Shen Fei, tinha o apoio de toda a Familia Sagrada, originalmente seria Shen Yue, mas eles estavam pensando em arranjar um casamento com ele e Ye Ziyun.
Pessoalmente, Shen Tian realmente não se importava, porém um dos últimos desejos de seu pai para ele, antes de partir para as Ruinas Negras, era ter uma vida feliz, era o que ele sempre dizia, e ele não poderia simplesmente abandonar seu casamento,
Ele invadiu a Associação de Alquimia, planejava revelar sua identidade, essa era uma das maneiras que ele poderia usar para salvar seu casamento arranjado, embora isso causasse uma reviravolta na cidade.
Pelo menos um dos últimos legados de meu pai ainda permanecerá forte, eu não quero ver o casamento arranjado pelo qual meu pai trabalhou duro simplesmente desaparecer assim, mesmo que eu não goste disso.' Shen Tian pensou.
Ele chegou à sede da Associação de Alquimia e entrou, ele ainda estava usando sua aparência disfarçada, seria dificil explicar quem ele realmente era, pois eles suspeitariam dele.
Ele havia enganado vários Espiritualistas do Demonio Ouro Negro por tanto tempo, é claro que eles suspeitariam dele, quem não?
No entanto, ele já havia preparado várias respostas para essas perguntas, o que esperançosamente faria com que eles se sentissem menos desconfiados, se não funcionasse, ele teria que tentar usar genjutsu neles, mesmo que a chance de sucesso fosse incrivelmente
baixa.
Ele notou os olhares que o aprendiz de alquimista the lançou, é claro, já que ele não estava usando suas vestes de alquimia, ele normalmente usava uma capa quando entrava no prédio, e havia vários aprendizes que não o reconheceram
Ele abriu as portas do escritório do Diretor, revelando uma linda mulher, 'Então eles finalmente mudaram os Diretores hein.... Bem, ele estava envelhecendo afinal, tenho certeza que ele estava pelo menos perto dos 90'
A mulher era muito bonita e tinha um estilo de cabelo
bastante interessante, se não fosse pelo fato de Shen Tian ser um Imortal muito experiente com uma atitude fria, ele provavelmente estaria olhando para o peito voluptuoso da mulher agora.
"Você não é o senhor Hu Yang? O que o traz aqui, você quer vender mais pilulas para nossa Associação de Alquimia?" Yang Xin revelou um lindo sorriso, "Eu sou o novo diretor, meu nome é Yang Xin." Ela disse.
"Não estou aqui para isso, preciso falar com o presidente sobre um determinado assunto. Shen Tian disse, Hu Yang era o nome que ele estava usando para cobrir sua verdadeira identidade, funcionou muito bem até agora, mas foi uma pena que ele teve que desistir dele.
"O presidente... acho que ele está livre agora, siga-me, vou mandá-lo ao escritório dele." Yang Xin disse e levantou-se de sua cadeira, e limpou a poeira de suas roupas, "Ele deveria estar lendo alguns documentos sobre alquimia antiga."
"Vamos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Reencarnado Em Tales Of Demons And Gods
FanfictionA História De Um Deus Reencarnado Em Tales Of Demons And Gods