Bem vindos de volta a Seabrook

564 34 0
                                    

-Bem vindos de volta a Seabrook!
Somos uma comunidade forte,unida e integrada o que é muito bom pq nem sempre foi assim,ouve uma época em que precisávamos nos proteger, segundo a lenda,quando os primeiros colonos de Seabrook chegaram eles encontraram feras com imensas garras afiadas se escondendo na floresta.

-O que deu início a uma batalha épica,os colonos de Seabrook lutaram bravamente contra os mostros,e acharam uma grande fonte de energia.

-vendo que acharam um recurso poderoso resolveram o esconder e proteger dos mostros, não deixariam ninguém roubar seu tesouro precioso.A cidade prosperou e enriqueceu aproveitando desaa fonte de energia,e estava tudo perfeito até um acidente com um refrigerante e a incrível força de energia de Seabrook e BUMM!! zombies foram criados...

-acho q entendi-falou Zoe depois de Zed, Addison explicar pra ela a história da descoberta de Seabrook.

-Finalmente Zoe, estamos te explicando isso a horas-fala Zed.

-deixa ela Zed,bom já tenho que ir-fala Addison pegando suas coisas e se levantando da cadeira.

-Mas já??ficamos o tempo todo ajudando ela poxa-Zed reclama abraçando Addison.

-Eca!!-Zoe pega seus materiais e sai deixando eles sozinhos.

-kk sim, tenho q terminar de arrumar minhas coisas pro acampamento e ajudar a Sn a terminar de arrumar as dela-sai do abraço.

-promete que vai escrever cartas pra mim??

-Kkaka prometo-da o dedinho mindinho pra ele em forma de promeça-ate logo Zed-sai da casa dele e vai pra sua.

                Quebra de tempo

Após semanas no acampamento de torcida eles já estavam voltando pra casa,Add, Sn e Bry estavam falando sobre o baile quando o ônibus quase atropela Zed e vai em direção a floresta.

Depois de muito pânico Add vai procurar Zed e vê lobisomens.

Depois de uma grande reunião e conversa na escola com a prefeita,decidem proibir mostros do baile e usar uma medida de segurança mais drástica

                                                 Continua

Z.O.M.B.I.E.SOnde histórias criam vida. Descubra agora