Sn Pov:
Oii sou a Sn Buchanan,sim sou irmã do famoso Bucky,sou um ano mais nova que ele ou seja tenho 16 anos,a idade de minha prima e melhor amiga Addison, ano passado ela passou por muita coisa,mas foi ótimo,ela acabou achando o amor da vida dela no meio disso tudo o Zed,quem diria que minha prima ia ajudar a mudar essa cidade,ela tbm está mais confiante com seus cabelos brancos,estava tudo perfeito até o dia das eleições pra representante da escola
-olha, não fique mal Add tenho certeza que se o Bucky ganhar o Zed vai ficar feliz por vc virar capitã de torcida,e se ele ganhar vc tbm vai ficar feliz por ele-fala Sn tentando animar sua amiga.
-Ela tem razão,algum dos dois vai ter o q quer e conhecendo vcs,iram ficar feliz pela conquista do outro-fala Bry.
-vcs tem razão-sorri.
Estava tudo indo perfeitamente bem até a escola ser invadida por Lobisomens
-ali está ela-fala um lobo de cabelos castanhos com uma mecha branca.
-onde está a pedra da Lua cabelo branco?-uma loba de cabelos cacheados e a mesma mecha branca pergunta.
-acho que vcs me confundiram-fala Add levemente assustada.
Um deles fala alguma coisa no ouvido dessa loba e ela recua um pouco!ok o que está acontecendo?
-eer,desculpe por essa entrada dramática, é só que nos adimiramos tanto vcs estão só queriamos nos juntar a escola-da uma risadinha sem graça.
-pera!Que?-eu e Zed falamos ao mesmo tempo.
-Bom a floresta está nesse distrito escolar então eles tem direito de estudar aqui-fala o treinador assustado.
-aaa então,Bem vindo a Seabrook-fala Addison sorrindo e saindo de trás dos meninos do time de futebol.
-Sn como representante do segundo ano apresente a escola pra eles-fala a diretora me olhando.
-OQUE??? NÃO minha irmã não vai sair sozinha com esses,esses cachorros gigante-fala Bucky abrasando sua irmã.
-grrr ta chamando qm de cachorro-uma loba baixa e de cabelos longos e lisos tbm com a mecha branca vai pra frente de Bucky.
-aaaaaa ninguém-sai rapidamente puxando sua irmã.
Depois de uma leve discussão a própria diretora apresenta a escola pros novos alunos.
Nesse momento estava eu e a Bry esperando Add para fazer um trabalho, até q os lobos entram e um menino vem até nós
-oi meninas eu sou o Wyatt,essas são a Wila e a Wynter-ele fala e dá um sorriso sem jeito.
-O-oi e-eu sou a Br-Bry-ela fala nervosa.
-sou a Sn-falo-nossa que colares lindos o de vcs
-Aaa valeu,eles são da pedra da Lua-fala e sorri amigavelmente.
-Wynter!!-fala a Wila e me olha atentamente-não foi seu irmão que nos chamou de cachorro??-fala chegando perto.
-aa sim, desculpe pelo Bucky,ele é meio impossívo-falo me afastando assustada.
-Wila-puxa ela e fala alguma coisa em seu ouvido.
-aaa tanto faz-revira os olhos e sai da biblioteca.
Depois de um tempo Add chega e se senta pra fazer seu dever, estávamos concentradas até Wynter tirar a folha do caderno de Bry e comer
-hmm?que?o cachorro comeu minha lição de casa?que?
Me seguro pra não rir, até que vejo q Wyatte não tira os olhos de Addison,parece que ele ia falar alguma coisa mas Zed entra na hora.
-Sn preciso da sua ajuda,tipo agora mesmo
-Pra que?
-digamos que seu irmão está fazendo cartazes horripilantes do Zed-Eliza fala.
-que?aaa me desculpem mesmo-me levanto rapidamente e saio da biblioteca em busca do Bucky,Zed e Eliza vão atrás.
Wyatte pov:
Após eles sairem percebo que Addison ficou meio desconfortável.
-aconteceu alguma coisa?-pergunto.
-ela só está desconfortável por causa de Zed
-Bryy
-Foi mal Add
-ok- ela se levanta e sai da biblioteca.
Ok,me aproximar dela vai ser difícil,vou tentar com a amiga dela,qm sabe não descubro coisas dela que me ajudem,ai pego a pedra,salvamos nossa alcatéia e talvez de brinde fique com a Addison,ela é linda e parece ser uma pessoa incrível,me levanto e saio da biblioteca tbm.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Z.O.M.B.I.E.S
Fanficsn é irmã mais nova de Bucky,ela tem a mesma idade de Addison o que fez elas virarem melhores amigas e bom primas essa história se passa depois dos acontecimentos de Zombies1