Sn pov:
Quando ele tava quase me beijando ahhsjajanakaja que odio Bucky
-o que foi isso Bucky??ficou maluco?
-vc não vai se relacionar com um lobo,vc merece MUITO mais-diz ele.
-aaaa me poupe Bucky,Wyatt é incrível
-ele é um monstro sem contar que tenho certeza que ele só ta te iludindo
-q-que?-sai triste de perto do Bucky.
-eii vc tá bem?-Wyatt pergunta.
-estou sim,com licença-tento sair de lá mas Wyatt me segura.
-Eii,me fala o que aconteceu por favor
-nao aconteceu nada-ele segura minhas mãos e me vira pra ele.
-Por favor me fala
-Vc tá me iludindo??pq eu não sei vc mas eu gosto de vc, então se isso é só uma brin-me interrompe com um beijo.
Meu coração acelerou tanto que eu podia jurar que ele ia explodir,senti as mão de Wyatt se colocarem em minha cintura e me puxa pra mais perto dele,eu estava sem reação então ele pega em minhas mãos e coloca em volta de seu pescoço e volta com as dele pra minha cintura,foi o melhor beijo da minha vida e bom o primeiro,quando a falta de ar se faz presente ele se afasta mas não muito.
-ainda acha que estou te iludindo?-os olhos dele estava brilhando mais que as estrelas e era por minha causa?
-nao-ri fraco e desvio o olhar-ele me abraça.
-eu realmente estou apaixonado por vc, não vou dizer que foi amor a primeira vista pq,bom não foi kkk,a medida q eu ia te conhecendo vc se tornava mais incrível ao meu ponto de vista,e quando me dei conta pensava em vc a cada segundo,e quando nos olhamos no fundo dos olhos e minha pedra brilhou soube que vc era a pessoa certa pra mim,o q é estranho pq a pedra só brilha pelas almas gêmeas lobas, enfim o q quero dizer e que estou apaixonado por vc e queria saber se sente o mesmo e se gostaria de me dar uma chance?
-W-Wyatte, é claro q eu gosto de vc,e sim quero te dar uma chance-abraço ele.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Z.O.M.B.I.E.S
Fanfictionsn é irmã mais nova de Bucky,ela tem a mesma idade de Addison o que fez elas virarem melhores amigas e bom primas essa história se passa depois dos acontecimentos de Zombies1