« harry styles »
hoje eu fui ao parque que há perto da minha casa, eu vi um garoto bonito, não! um garoto lindo, ele tinha o cabelo castanho com uma franja, óculos, um livro nas mãos e sentado como uma bola fofa num banco de madeira castanho.
quando eu o vi, tudo na minha cabeça ficou quieto, todos os tiques, as imagens que se atualizavam constantemente e estavam sempre na minha cabeça prontas pra me atormentar... elas apenas sumiram.
e quando você tem um transtorno obsessivo compulsivo, você realmente não consegue momentos de quietude.
mas quando o vi, a única coisa em que eu poderia cogitar começar a pensar... era a curvatura de seus lábios, era o sorriso maravilhoso que ele dava ao ler o livro em mãos, era os seus cílios batendo delicadamente nas suas maçãs do rosto.
eu nunca acreditei que amor à primeira vista poderia ser real, nunca imaginei que você pudesse se obcecar por alguém que não sabe como é, e se essa pessoa fosse uma pessoa horrível depois que você conhecesse?
eu nunca acreditei, pra mim é impossível, além de impossível é ridículo.
eu estava impossivelmente e ridiculamente apaixonado por um garoto no parque, e eu só o vi uma vez.
-
estranhamente estou alegrinha com o novo começo.
eh um pouco dificil juntar tantos capítulos de 7 palavras porque agora é necessário que tenham 200, mas NÓS VAMOS CONSEGUIR, YAY
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOC. ❁ larry stylinson. {hiatus}
Fanfiction» na qual Harry sofre de TOC e se apaixona por um garoto bonito aleatório no parque. » 2015 © favzayn and gstweird