🔞 tem cenas de sexo explícito, não aconselhável para menores de 18 anos!
Mais uma vez eles tinham Kim Namjoon na sala de interrogatório, mais uma vez ele estava saindo ileso. Yoongi não aguentava mais! Ou alguma prova "sumia", ou alguém não fazia o seu trabalho direito e algum advogado muito bem pago usava essa tecnicidade para acabar com meses de trabalho.
Será que todos na delegacia estavam comprados? Será que o policial teria que fazer tudo sozinho? Alguns colegas diziam que Yoon estava obcecado com Namjoon, que entre os chefes da máfia ele era o menos pior. Porém, para Yoongi, isso não era desculpa. Bandido é bandido e o seu dever era puni-los.
Enquanto seu parceiro Hoseok saia com o advogado para acertar os papéis da soltura, Yoongi reunia agressivamente os documentos em cima da mesa.
— Você parece frustrado, detetive Min.
O sorriso irritante fez Yoongi perder a cabeça. Quem ele achava que era? Por isso, fechou a porta e a trancou, mesmo sabendo que aquilo poderia trazer alguma suspensão para si. Em um movimento rápido, foi até o homem alto, o levantou pelo colarinho e o prensou na parede.
— Você acha que vai ficar impune para sempre?
Apesar de ser menor em estatura, a presença do policial era ameaçadora, ele praticamente rosnou entre os dentes. Mal sabia ele que era exatamente assim que Namjoon gostava.
— É você quem vai me punir, Yoongi?
A voz rouca e soprada, bem perto de seu rosto, causou um arrepio em Yoongi, que entendeu aquela reação como raiva.
— É senhor, para você! Olha o respeito, escória!
Os olhos de Namjoon ficaram pequenos e cheios de desejo, como um dragão amaldiçoando sua presa. E por um segundo, o policial sentia que suas posições tinham sido invertidas, mesmo que continuasse no controle, com seu braço sobre o pescoço do bandido.
Antes de falar qualquer coisa, Namjoon lambeu seus lábios grossos devagar, aproveitando o olhar de Yoongi em sua boca. A ponta da língua umedecia toda a extensão, deixando levemente brilhante.
— Sim, senhor.
Apesar de ser uma concordância, por que aquela fala parecia tão erótica?
Yoon decidiu soltar Namjoon, pois estava desconcertado com aquela pequena interação. E o mais alto parou na porta, arrumando o terno, com o mesmo sorriso abusado no rosto e disse:
— Ansioso pela minha punição, senhor.
Já passavam das 11 da noite, mas Yoongi não conseguia dormir. Uma ânsia ardia em seu peito e sem perceber dirigiu até a mansão de Namjoon. Era uma casa imensa, muito diferente do pequeno apartamento em que o policial morava. Essa era uma das coisas que mais irritava Yoon: a impressão que o crime compensa.
Sem medir as consequências, estacionou e foi até a entrada. Logo, dois brutamontes apareceram para impedir que continuasse.
— Eu sou policial, preciso passar agora!
Sem parecerem impressionados, os homens continuaram parados como uma parede. Até que uma voz melodiosa veio de longe.
— O deixem passar! O chefe está esperando por ele.
Jeon Jungkook, o braço direito de Kim, fez um sinal para que Yoongi o seguisse para dentro da casa e o levou até o escritório.
"O que estou fazendo aqui?", refletia o policial. Se contentou com a explicação óbvia, era raiva de todo seu trabalho jogado fora. Porém, uma voz em seu interior dizia que não era só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justiça Profana (Namgi AU)
FanfictionHá muito tempo Yoongi investiga um dos maiores chefes da mafia coreana, Kim Namjoon. Porém, nunca consegue definitivamente prendê-lo. Mal sabia o policial que Namjoon se entregaria de bom grado.