🔞 Contém cenas de sexo explícito, não aconselhável para menores de 18 anos!
Revisei o capítulo igual minha cara, então não liguem 😂
Fazer valer sua autoridade não é uma coisa fácil. Como exemplo, esse rapaz que está amarrado no teto, fazendo as vezes de saco de areia para Jungkook. Namjoon observava, sentado em uma cadeira velha no canto do ginásio abandonado. O chefe não queria que seu querido Bang Chan ficasse machucado, mas era necessário.
— Chefe, eu juro... - foi interrompido por um soco bem encaixado.
Nam fez um sinal para que Jungkook se afastasse por um momento e se aproximou.
— Christopher, meu doce menino. Você sabe o quanto confiei em você? - o tom de voz era quase paternal - Sabia que foi o primeiro líder de gangue com tão pouca idade na nossa organização?
— Eu sei sim, senhor.
— Estrangeiro ainda por cima! - Namjoon andava de um lado para outro como se estivesse em um monólogo - "Não faça isso", me disseram. "Ele vai te decepcionar"... eu ouvi coisas ruins. Porém, via algo em você, Christopher. Entende que coloquei minha mão no fogo por você?
— Me perdoe, chefe... por favor. Só... só me deixe explicar.
Nam olhou para Jungkook e fez um sinal com a cabeça. O mais novo entendeu e logo soltou a corda que prendia Bang Chan pelo pulso, fazendo o rapaz cair no chão.
— Você não vai insultar a minha inteligência, não é mesmo?
— Não, senhor.
— Então me ajude a entender como nossa mercadoria entra na sua boate, acabam os estoques, mas mesmo assim... pasme! Pelo terceiro mês seguido temos queda de 20% na lucratividade. Quero entender se estão nos roubando quando a droga chega ou quando nos repassam o dinheiro. Você pode me explicar?
Foi visível quando o jovem ficou pálido. Ele olhou para Jungkook, que permanecia parado, com o foco no horizonte.
— Eu estou aqui, Christopher. Olhe para mim - a voz do mais velho saiu doce.
Bang Chan tinha lágrimas nos olhos quando olhou para Namjoon, que confirmou em sua mente como era difícil manter a autoridade. Ele não queria ter que matar aquele doce menino, mas precisava de alguma prova de sua lealdade.
Em um movimento, Chan se ajoelhou e fez uma reverência que tocou o chão.
— Chefe, eu vou dar um jeito nisso! Prometo com a minha vida, que descobrirei onde está o problema e o resolvo eu mesmo. Você nunca mais vai ter que se preocupar comigo ou alguém da minha gangue.
— Hmmmmm - Namjoon ficou de cócoras e tocou o jovem no ombro - olhe para mim.
Com o olhar bem mais firme agora, Bang Chan tentou passar confiança.
— Sabe por que não exijo seus livros e dou um jeito, Christopher? Porque sei muito bem que todos temos nossa ambição. Você acha mesmo que não sei que tudo acaba sendo vendido mais caro que nosso acordo? O problema é quando alguém na nossa organização fica um pouco ganancioso demais e temos que dar o exemplo, entende?
— Sim, senhor. Eu entendo.
— Preciso dar o recado sobre nos roubar. Posso contar com você para dar o recado correto?
— Com certeza, chefe. Nunca mais farei o senhor se arrepender de ter me dado uma chance.
Namjoon sorriu tanto que suas covinhas apareceram, deu dois toques no ombro do jovem, se levantou e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justiça Profana (Namgi AU)
FanfictionHá muito tempo Yoongi investiga um dos maiores chefes da mafia coreana, Kim Namjoon. Porém, nunca consegue definitivamente prendê-lo. Mal sabia o policial que Namjoon se entregaria de bom grado.