🔞 Contém cenas de sexo explícito, não aconselhável para menores de 18 anos!
Capitulo não betado e tudo o mais 🤓
"Qualquer contato é melhor que nenhum", era isso que Yoongi pensava enquanto tirava suas roupas dentro da BMW de Namjoon. Tinham pouco tempo e estavam sem transar há mais de 15 dias. Sentia abstinência a cada minuto que passava e era só estar com ele, sentindo seu cheiro, para ficar duro.
Arrancava as peças do maior com violência, apesar de ser pouco tempo, estacionados em uma garagem qualquer, ele precisava ver o corpo de seu amante. Tocar na pele amendoada enquanto sentia o corpo do outro subir e descer em seu pau era uma das sensações mais satisfatórias de sua vida. Não queriam preparação ou lubrificante, ao contrário, quanto mais cruel e lancinante, mais estavam no presente. Não queriam pensar em mais nada, naquilo que os afligia tanto e os colocava em lados diferentes da mesma moeda. Queriam que a sensação durasse por tempo suficiente para sentir o outro pelas próximas horas, dias quem sabe. Por isso, Yoongi cravava as unhas nas costas e na bunda definida, tanto para ajudar no movimento, como para fazer com que se tornassem um só.
— Grita pra mim, Joonie.
O policial cravava os dentes no peito forte diante dele, enquanto Namjoon vociferava obscenidades. Nunca conseguiram ser discretos, não começariam naquele momento. E ao perceber que seu o menino estava quase gozando, levou a mão direita até seu pescoço e apertou o suficiente para que a falta de ar fizesse o orgasmo ser mais intenso. Muito mais que apenas uma gozada, Yoon queria que cada vez que Namjoon estivesse com ele fosse sua pequena morte. Nesse ponto ele nem se importava tanto com o prazer que teria, mas dar o deleite de ter a mente em branco para o outro era algo que ansiava com paixão. Yoongi teve o clímax quando sentiu seu pau ser comprimido pelo aperto do gozo de Namjoon, era ter prazer por saber que tinha conseguido seu objetivo, fazer o outro feliz.
Mesmo que por poucos segundos.
Yoon ainda estava dentro de Namjoon e o abraçando, quando o maior sussurrou.
— Fica comigo.
O policial apenas o apertou mais forte e ficou em silêncio.
A sua cabeça voltou para todas as coisas nas quais estava trabalhando, como Taehyung tinha razão quando falou sobre ratos e navios. Muitas vezes, quando tratava com Hoseok sobre o caso, tinha vontade de colocar fogo em tudo aquilo, pegar Namjoon e fugir. Fechou os olhos com força, era um hipócrita! Queria responder que sim, que ficaria com ele, que largaria tudo e se jogaria. Mas tinha dificuldade em imaginar como isso poderia funcionar.
— Eu não...
— Você não pode ou você não quer?
Novamente, Yoongi não conseguiu responder. E no silêncio percebeu, no fundo dos olhos de Namjoon, alguma coisa se quebrar.
O maior começou a se mexer, buscando um pano para limpar toda a sujeira de porra que fizeram e se vestiu. Em momento algum olhou novamente para o outro. Não sabia se o sentimento que carregava era de tristeza, decepção ou conformidade. Em algum lugar de seu peito, pressentia que as coisas seriam assim. Namjoon sabia que Yoongi estava dedicado a prendê-lo, mas tentava se enganar que o mais velho nutria algum sentimento diferente por ele. Nenhum machucado o tinha ferido tanto quanto aquele momento e pensou que preferia ser baleado que sentir aquela dor.
Yoongi percebeu que o outro evitava olhar para ele, mesmo em um ambiente tão pequeno. Sentiu frio de não ter o dongsaeng o admirando com tanto ardor. Estava sozinho de novo e odiou sentir-se assim. Mas as coisas aconteceram mais rápido do que ele esperava e Namjoon saiu do carro antes que ele pudesse responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justiça Profana (Namgi AU)
FanfictionHá muito tempo Yoongi investiga um dos maiores chefes da mafia coreana, Kim Namjoon. Porém, nunca consegue definitivamente prendê-lo. Mal sabia o policial que Namjoon se entregaria de bom grado.