Capítulo 3- 2° apresentação
[Na casa do Hwoa]
♡Hwoarang narrando♡
Olá, eu sou o Hwoarang, mas toda a gente me chama de Hwoa porque é mais simples. Eu começo a trabalhar na One by one segunda. É uma empresa de arquitectura, pois é , eu sou um engenheiro arquitectónico. Eu amo o meu trabalho e não o substituiria por nada. Os meus grandes amigos são o Lars , Paul e Marshall. Eles são tão leais , não tem como descreve los. Mas agora que me lembrei, tenho de falar com o Paul, ele saiu tarde da festa e fiquei preocupado:
♥ligação♥
Hwoa: Paul!!!
Paul: Hwoa , que susto!!
Hwoa: Eu que diga, fiquei preocupado
Paul: Fiquei a conversar com a Zafina.
Hwoa : Ok, o que ela disse?
Paul: Humm... que...eu vou ficar com uma gata!!!
Hwoa:Sério, isso? Sortudo! !
Paul : É , sim preciso desligar.
Hwoa: Ok , Tchau Pau grande!!!
[Na casa de Paul e Marshall]
♡Paul narrando♡
Bom dia, eu sou o Paul Phoenix, tenho 25 anos, gosto de acampar, passear e comer pizza. Eu, na verdade, gosto dos dois géneros, homens e mulheres. Mas , com certeza, prefiro mulheres, tão belas , parece que foram feitas com pedaços de estrelas. Eu vou trabalhar na creative ' s minds como fotógrafo. Tirar fotos é a minha grande paixão, desde pequeno que via sempre a minha mãe tirar fotos e daí comecei a seguir. Eu amo alguém há 9 anos sim , a Zafina está certa, mas eu sei que nunca vou corresponder , ela é tão linda e com um grande coração, não pude evitar.
Marshall : Paul, vem comer!!!
Paul: Ok!!!
O Marshall é o meu melhor amigo. Nós nos conhecemos quando tinha 7 anos e ele 6 , do princípio, nem sequer nos gostávamos , nos odiavamos, mas agora somos inseparáveis. Eu conto tudo para ele e ele para mim. Mas ele é menos tarado do que eu.
[Indo até à cozinha]
Marshall: Até que enfim , eu iria chamar a ambulância.
Paul: Nada disso, eu só demorei.
Marshall: Ai Paul, eu conheci a miúda mais bela da minha vida.
Paul: Uhhh, e como foi isso?
Marshall: Então, eu cai na piscina e minutos depois ela caiu em cima de mim
Paul:Kkkkkkk, e como ela se chama? !
Marshall: Não sei!!
Paul:Não sabes? !!
Marshall: Não sei! !!
Paul: Não é o fim do mundo! Não te preocupes.
Marshall: Ai, eu queria saber. ..
Paul: Bom, eu tenho de sair
Marshall: Volta cedo , hoje é sábado!
Paul: E perder a tua deliciosa comida?! Nem pensar! !
♡Marshall narrando♡
Olá, eu sou o Marshall law, tenho 24 anos. Eu sou um desastre. Perdi o meu emprego, nem sou formado e pior , agora estou apaixonado por alguém que nem sequer sei o nome. Mas ela é tão linda. Falando de mim, estou a me formar em contabilidade , é um curso muito requisitado e famoso , mas não gosto muito dele , mas eu não sei o que quero ser. Paul é um grande amigo meu , está comigo desde os meus 6 anos , ele me ajuda tanto, me apoiou quando eu precisei, ele por vezes me ajuda a estudar, ele até está a pagar todas as contas de casa e me ajuda com a procura de empregos. Nem sei como tem tanta energia e disposição. Eu também quero ajudar, ele não pode fazer tudo.
{campainha tocando}
Marshall: Opa , quem será?
Christie: Bom dia!
Marshall : Bom dia.
Christie: Eu sou a Christie, eu vivo aqui perto , vim falar com o Paul, sou uma amiga dele, por acaso vive aqui?
Marshall: Vive sim mas acabou de sair.
Christie: Está bem eu virei mais tarde, com licença.
Marshall: Está bem. Mas quem será que ela é ?
[Na rua]
♡Christie narrando♡
Olá, eu sou Christie Montero, tenho 23 anos, eu trabalho na Fitness cool , eu gosto do emprego, mas eu quero o meu próprio ginásio e vou conseguir. Eu sou brasileira, mas decidi viajar para ter a minha própria independência. Eu amo muito a minha liberdade e ninguém me tira.
***: Desculpe, isto caiu da sua mochila.
Christie: Muito obrigada. ... hum?
***: Leo ,Leo Stanley.
Christie: Leo , obrigada!
♡Leo narrando♡
Olá, eu sou o Leo Stanley. Tenho 20 anos e acabei de chegar aqui . Na segunda feira vou trabalhar na Creative's minds porque é o meu sonho, na verdade, começou por ser algo que não queria mas acabei por me apaixonar por isso, e eu agradeço a minha mãe. Eu sou gay, eu sei que não parece muita coisa mas ..., eu sou meio tímido , não sei porquê, fiz uma amiga muito legal na festa , o nome dela é Xiaoyu e por coincidência ela também trabalha lá como estagiária. Este sítio parece ser cheio de surpresas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are
Ficção AdolescenteWe are é uma nova história sobre os jovens moradores do bairro tekken, que, a partir do momento em que põem os pés lá , muito drama acontece . Asuka Kazama , uma iniciante a guia turística de 23 anos, juntamente com Ling Xiaoyu escritora estagiár...