Diário do Tweek.
"Hoje o Craig me chamou pra ir na casa dele depois da aula jogar no videogame, e eu fui, apesar de estar nervoso porque Kyle, Stan, Jimmy, Tolken e Clyde estariam lá também, e eu não sou muito bom com interações sociais, mas fui mesmo assim. Ficamos na sala, e Craig me deixou segurar a Waves. É uma das porquinhas da Índia dele. Quando éramos crianças, ele tinha o Stripe, mas porquinhos da Índia vivem tão pouquinho... Então, no aniversário dele, eu lhe dei a Waves, a Sparrow e o Miles. Ele tem muito ciúme dos porquinhos, mas como eu não estava bem ele me deixou segurar a Waves.
Os meninos ficaram jogando e eu fiquei só olhando, tremendo por conta do barulho alto do jogo e porque eles falavam muito alto, mas aí o Craig começou a fazer carinho no meu pé, com o pé dele.
Ele nem me olhou, porque estava distraído jogando, mas eu sabia que era pra me acalmar.
Só que nem funcionou porque eu meio que comecei a surtar por dentro porque ele estava encostando em mim e eu o amo e todas essas coisas.
Acabei indo pra casa mais cedo fingindo que estava enjoado, e isso tudo foi há uns vinte minutos.
Estou escrevendo em tempo real agora, e infelizmente o Tweek do tempo real é apaixonado pelo Craig Tucker. Eu sou idiota por gostar dele, não é?
E agora estou tagarelando com um diário idiota enquanto penso nisso tudo."Fecho o caderno e o jogo pra longe, com raiva. Fingi estar enjoado para ir embora, mas agora estou mesmo enjoado. Essa história é tão complicada... Eu não sei porque sou afim dele. Eu não deveria ser. Tudo seria mais fácil se fossemos apenas amigos.
Tudo bem que somos apenas amigos, mas eu não consigo enxergá-lo só como meu amigo.
O primeiro dia de aula foi normal, melhor do que eu esperava.
Mas agora estou enfiado na Toca pensando em Craig. Faço isso o tempo todo, porque não consigo deixar meus sentimentos pra lá.
Ele nunca deixa ninguém segurar seus porquinhos. Eu fui o único além dele a segurar Stripe e os que eu dei a ele. Isso significa que sou importante, certo?
Ou vai ver ele não me suporta mais e só é gentil porque me acha sozinho e triste.
Enfiado na Toca, eu bebo minha quarta xícara de café no dia, o líquido amargo desce pela minha garganta e encontra seu final em meu estômago. Adoro café. Ainda mais em South Park, onde está sempre gelado pra cacete. Me esquenta.
Eu gostaria de ir embora de South Park às vezes, porque o frio me incomoda, mas perder meus amigos me incomodaria mais ainda.
O que me faz pensar que não tem nenhuma faculdade aqui em South Park e que todos nós vamos embora no final do ano letivo. Um pra cada lugar da América. E então a nossa amizade vai acabar e nunca mais vamos nos falar e todos eles vão esquecer de mim e eu vou acabar triste e sozinho em algum lugar sem ninguém.
Sem Butters, Kenny, ou até mesmo Craig. Merda.
Por quê tínhamos que crescer? Isso é tão horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kindergarten love | creek.
Фанфикonde após uma brincadeirinha de namoro falso na infância, tweek ainda é apaixonado por craig.